Pessoas com deficiência começam a ser entrevistadas

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos está recebendo pessoas com deficiência para serem entrevistadas por profissionais da empresa Versátil Consultoria e Assessoria Empresarial. O trabalho reiniciará na próxima segunda-feira, dia 24 de julho.

A parceria, firmada gratuitamente, tem como objetivo analisar o perfil das pessoas com deficiência já cadastradas na pasta, e identificar aptidões e habilidades, para futuramente serem encaminhadas para o mercado de trabalho.

O secretário Emerson Pereira está muito satisfeito com a parceria, pois é mais uma ação do setor de proteção ao deficiente. “A inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho resulta no exercício da cidadania, que é um dos objetivos da nossa secretaria”, destaca.

Emerson ainda explicou que após a análise dos perfis, uma equipe formada pelos Direitos Humanos e Versátil visitará as empresas para apresentar os candidatos aptos para o mercado de trabalho.

“Temos que conscientizar a todos para que haja mais humanização e solidariedade em oferecer esta ajuda para quem precisa”, disse.

 Emerson agradece a empresa Versátil pela iniciativa e destaca que a secretaria está de portas abertas para outras parcerias que visem ajudar a população de Votuporanga.

As pessoas com deficiência devem fazer cadastro na secretaria e agendar a entrevista com os atendentes. A pasta fica na rua Pe Izidoro Cordeiro Paranhos, n.º 3183, centro. O telefone para mais informações é o 3422-2770.

Similar Posts

%d bloggers like this: