Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Patrocinado

Pacaembu Construtora é certificada pelo GreatPlace to Work

Consultoria que atua em todo o mundo concede selo de certificação às organizações que apresentam excelente ambiente de trabalho

A Pacaembu Construtora acaba de receber a certificação da Great Place to Work, consultoria fundada nos Estados Unidos, presente em 58 países, cuja função é avaliar a gestão de organizações de diversos segmentos e que reconhece empresas de todo o mundo que são um excelente lugar para trabalhar.

Com 25 anos de atuação no mercado imobiliário, a construtora aplicou o questionário desenvolvido pela consultoria a seus colaboradores para conquistar a certificação.

“Nos esforçamos muito para criar um ambiente saudável e para que todos os nossoscolaboradores sintam orgulho de fazer parte dos projetos e de pertencer a uma empresa que se preocupa com o bem-estar e com o desenvolvimento pessoal e profissional”, destaca Jacqueline Fernandes, gerente de Desenvolvimento Organizacional da Pacaembu. 

Em todo o Estado, a Pacaembu emprega aproximadamente 520 funcionários de forma direta, divididos em seus canteiros de obras e escritórios.

Segundo a empresa certificadora, o selo GPTW surgiu para expandir a capacidade de reconhecer as boas organizações, de acordo com metodologia própria, isto é, aprovação de pelo menos 70% dos colaboradores em pesquisa interna que avalia, entre outros aspectos, liderança, ambiente de trabalho, benefícios, carga horária e condições de trabalho.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completa nesse mês de abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias),entidade  que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” da associação (www.domesmolado.com.br).

Em 2017, a Construtora Pacaembu, pelo 2º ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores da Isto É Dinheiro como a 1ª empresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7ª posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

Deixe seu comentário