Panorama Político – 30/06/2018

author
1 minute, 35 seconds Read

Avanço
O ano avança rapidamente e julho já bate às portas! O segundo semestre promete no panorama político local, regional e nacional.

Na cidade
Em Votuporanga teremos várias eleições vindas por aí, vale destacar a presidência da Câmara e da nova diretoria da UNIFEV.

Câmara
Tudo indica que para eleição da Câmara Municipal de Votuporanga terá chapa única. Especulações à parte, Dr. Ali reforçou que não disputará em hipótese alguma a presidência da casa.

Procura
Alguns munícipes de Votuporanga continuam procurando o ex-vereador Hery Kattwinkel para pedir ajuda nas questões da cidade. Vários vídeos estão circulando as redes sociais. Em contato com o ex-vereador ele afirmou “não temos que buscar uma solução pontual, mas sim uma solução definitiva para toda a população”.

Governador
O governador Márcio França liberou mais recursos para Votuporanga. Acompanhado do Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, o Prefeito João Dado assinou o convênio no valor de R$ 554 mil.

Aplicação
O valor deve ser aplicado para melhorias do trânsito. Segundo Dado, a conquista para Votuporanga teve o importante apoio do Deputado Estadual, Carlão Pignatari.

Semáforos
Votuporanga ganhará mais semáforo. Entre as propostas de ações incluídas no projeto elaborado pela Secretaria de Trânsito está a instalação de semáforos em alguns cruzamentos da cidade que apresentam necessidade, como, por exemplo, na Rua Rio de Janeiro – no trecho que vai da Minas Gerais até a Sergipe – que funcionarão no sistema “onda verde”, assim como já ocorre na Rua Paraíba.

Infração mais comum
“O excesso de velocidade tem sido a infração mais cometida pelos condutores no município de Votuporanga”. Esta frase é do secretário de Trânsito, Jair de Oliveira.

Similar Posts

%d bloggers like this: