Panorama Político – 27/06/2018

author
1 minute, 50 seconds Read

Tarraf

Aconteceu ontem um evento para anunciar a parceria entre o grupo Tarraf e a Santa Casa de Votuporanga.

Discurso

O vice-presidente da empresa, Olavo Tarraf Filho, surpreendeu em seu discurso ao anunciar que parte dos valores das vendas das últimas unidades da torre Soho do Manhattan City serão destinadas para a entidade.

Valores

Cerca de 5 mil reais por apartamento vendido serão repassados, o que totalizará cerca de 270 mil reais. Os valores já têm destino certo, o provedor Luiz Torrinha afirmou que utilizará este recurso para reformar as alas de internação F e G, do SUS.

Reconhecimento

Olavo Tarraf Filho elogiou o reconhecimento por parte da sociedade votuporanguense ao empreendimento e sua equipe. Ele chegou a cutucar, afirmando que nem na sua cidade sede, Rio Preto, teve tão bem tratamento.

Mais investimentos

O Grupo Tarraf não parará de investir em Votucity, além destas duas torres, está previsto ainda mais um lançamento de apartamentos com valores compatíveis ao Minha Casa Minha Vida e ainda um loteamento.

Unifev

Falando em investimentos, quem continua inaugurando e reinaugurando muita coisa é a Unifev. Nesta quarta pela manhã será entregue a reinauguração do Campo de Futebol da Cidade Universitária.

Jogo

Dia propício ou coincidência reinaugurar o campo de futebol no mesmo dia do jogo do Brasil na Copa? Uma coisa é certa, a Unifev é um orgulho para Votuporanga e cada obra entregue é um “gol” que a atual diretoria faz.

Frente de Trabalho

Esteve ontem em Votuporanga o secretário estadual do Trabalho, Cícero Firmino. Ele que já morou em Santa Fé do Sul, veio até a cidade anunciar a conquista de novas vaga para o programa Frente de Trabalho do governo do Estado, que ajuda a recolocar desempregados no mercado de trabalho, oferecendo uma bolsa e cursos.

Contemplados

Foram contemplados os municípios de Votuporanga, Américo de Campos e Nhandeara. Cícero comentou da época que morou em Santa Fé e afirmou que sempre que quer descansar escolhe a cidade e que gosta muito de pescar. Fica aí a dica para os políticos de Santa Fé, agora é só “pescar” umas vagas dessa também para a Estância Turística.

Similar Posts

%d bloggers like this: