Panorama Político – 20/06/2018

author
2 minutes, 29 seconds Read

Articulação

Ainda está ecoando nos bastidores a articulação que o vereador Dr. Ali fez para que os outros vereadores assinassem para colocar na ordem do dia o projeto de lei complementar que alterou os salários dos contadores.

Ajuda

Dr. Ali teve a ajuda do vereador Casali para convencer os outros Edils. Deu certo, mesmo não sendo líder de governo, Dr Ali parece fazer muito bem a função do colega de partido, Daniel David.

Presidente?

Com as conquistas políticas, Dr. Ali começa a se destacar dos demais colegas e pode ser um forte candidato à Presidência da Casa de Leis.

Candidato Único?

Uma fonte afirmou que um grupo de vereadores defende uma chapa única com o vereador Mehde Meidão para a presidência da Casa. Ainda segundo a fonte, Meidão teria a preferência também dos vereadores do Solidariedade.

Remodelação

A obras nas entradas da cidade seguem em ritmo acelerado. A maior conquista, sem dúvida, são as novas alças de acesso do Bairro Boa Vista que estão praticamente prontas. O Prefeito João Dado também afirmou que a Avenida Onofre de Paula ganhará uma completa remodelação.

Recapeamento

Hoje o Prefeito João Dado anunciará mais uma conquista do seu governo para o recapeamento das ruas de Votuporanga. Os recursos virão de uma emenda do Deputado Federal Jefferson Campos.

Falando em conquistas

Falando em conquistas, ontem a Unifev inaugurou a remodelação da Área Poliesportiva – Campus Centro. Dr. Celso dos Santos, presidente da instituição, discursou e lembrou que a área também é destinada para atendimento à comunidade, como é o caso da Academia.

BK

A Avenida Brasil em Votuporanga começa a dar “ares” de cidade grande. Depois do Mcdonalds, a Burger King inaugurará no próximo dia 30 a sua primeira unidade da cidade, justamente na mesma avenida do concorrente.

Descentralização

A possível descentralização da Rua Amazonas ganha mais uma empresa aliada. Com aluguéis surreais, chegando à R$10 mil mensais, a Rua Amazonas tem perdido espaço para novas lojas. Acredita-se que a Avenida Brasil comece a atrair mais empresas. Um banco teria interesse num salão de esquina, próximo ao Burger King. É aguardar para ver.

Shopping à céu aberto

O consumidor pode ganhar muito mais tempo com lojas próximas e os empresários com aluguéis mais baratos, mas quem ganha mesmo com a vinda destas grandes franquias para a Avenida Brasil são os proprietários de uma rede de supermercados e de uma grande rede de farmácias, que já funcionam há muito tempo no local. A Avenida Brasil pode virar um grande Shopping à Céu Aberto muito em breve.

Quando?

Esta pergunta é muita fácil de responder. Bancos podem até ajudar, mas a Avenida Brasil só virará um shopping à céu aberto mesmo quando os chineses começarem a migrar da Rua Amazonas ou abrirem filiais das suas lojas por lá.

Similar Posts

%d bloggers like this: