Panorama Político – 05/07/2018

author
1 minute, 34 seconds Read
Ministro da Saúde
 
Nesta quinta-feira o Prefeito João Dado receberá na prefeitura a visita do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi.  Ele assumiu a vaga em Abril deste ano e já foi presidente da Caixa Econômica Federal.
 
Visitas
 
O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, inaugura, nesta quinta-feira (05), as novas instalações do Pronto Socorro Aida Vanzo Dolce, em Araçatuba. Durante visita ao município, o ministro também assina portarias de habilitações para o Hospital Central e Santa Casa de Birigui. 
 
Fernandópolis
 
Após agenda em Araçatuba, Occhi segue para o município de Fernandópolis – SP, onde participa da cerimônia de entrega de novas caminhonetes para combate às endemias e recursos para fortalecer a frota do SAMU 192 em municípios do estado de São Paulo. 
 
Em Votuporanga
 
Em Votuporanga a visita está programada para as 10h30 no aeroporto. Segundo a sua assessoria, o Ministro pousará em Votuporanga e se dirigirá para Fernandópolis. 
 
UNIFEV  
 
A UNIFEV anunciará nesta quinta-feira mais uma parceria de sucesso. Não foram passados mais detalhes e uma coletiva foi agendada para a manhã desta quinta.
 
Agenda do Ministro da Saúde
 
INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO PRONTO SOCORRO AIDA VANZO DOLCE
Data: 05 de julho (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Rua Rosa Cury, 72 – São Joaquim – Araçatuba/SP
 
CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CAMINHONETES PARA COMBATE ÀS ENDEMIAS 
Data: 05 de julho (quinta-feira)
Horário: 11 horas
Local: Paço Municipal Massanobu Rui Okuma – Rua Bahia, 1264 – Centro – Fernandópolis/SP
 
Tiro de Guerra
 
O Prefeito João Dado inaugura nesta sexta-feira (9/07) às 9h, a nova sede do Tiro de Guerra com espaço ampliado e melhor estrutura, possibilitando uma preparação mais eficaz e mais segurança para os atiradores em exercício. Esta é uma reinvindicação antiga dos atiradores que comemoração a conquista amanhã. 

Similar Posts

%d bloggers like this: