Folha Regional

Palmeiras vence Galvez-AC e avança às oitavas de final da Copinha

Palmeiras não teve trabalho para vencer Galvez-AC na Copa São Paulo

Palmeiras não teve trabalho para vencer Galvez-AC na Copa São Paulo
Lance

O Palmeiras venceu o Galvez-AC e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O triunfo por 3 a 0, na Arena Capivari, em Capivari, foi construído com gols de Gabriel Veron, Lincon e Airton. O Verdão enfrentará o Figueirense na próxima fase do torneio.

No primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar logo aos 15 minutos. Matheus Neris acertou um lindo lançamento para Gabriel Veron, que só ajeitou o corpo e deu de chapa na bola, de primeira, para o fundo das redes. Aos 40 minutos, Lincon aproveitou o rebote do goleiro Gabriel e apenas completou de cabeça para o gol. Quatro minutos depois, o alviverde ampliou o placar para 3 a 0 e já encaminhou a vaga para a próxima fase. Airton apareceu livre no meio da área para marcar.

COSME: Do Real Madrid à cachaçaria Brejo dos Bois. Vanderlei Luxemburgo

Com boa vantagem, o Verdão apenas administrou o resultado na segunda etapa. O Verdão teve chances de transformar o resultado em goleada, mas parou na trave e no goleiro adversário. Por sua vez, o Galvez mal chegou ao campo de defesa palmeirense.

Palmeiras e Galvez voltaram a se encontrar na Copinha. Eles se enfrentaram logo na estreia da competição, pela fase de grupos, quando o alviverde venceu por 2 a 0.

Corinthians empata com Santos e fica com troféu de partida amistosa

O adversário do Palmeiras nas oitavas de final será o Figueirense, que vem surpreendendo na competição e eliminou o Trindade-GO, neste domingo, com uma goleada por 4 a 1.

No topo! Arrascaeta se torna mais caro da história entre brasileiros

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular