Palmeiras vence Chapecoense e confirma arrancada no Brasileirão

author
1 minute, 25 seconds Read
Hyoran e Borja marcaram gols do Palmeiras

Hyoran e Borja marcaram gols do Palmeiras
Márcio Cunha/Estadão Conteúdo – 2.9.2018

O Palmeiras confirmou sua arrancada no Campeonato Brasileiro com uma vitória convincente sobre a Chapecoense. O time do técnico Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 1, neste domingo (2), na Arena Condá, e assumiu a quinta colocação da competição, na 22ª rodada.

Classificação e jogos

O Verdão agora ocupa a quinta posição, com 40 pontos, seis a menos que o líder São Paulo. Do outro lado, a Chapecoense ainda amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 21 pontos.

Revelado pelas categorias de base da própria Chapecoense, Hyoran abriu o placar para o Palmeiras aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento de Felipe Melo, o atacante nascido na cidade cabeceou para o fundo do gol.

COSME: Irresponsabilidade de Diego Souza custou caro ao São Paulo

Hyoran estava empolgado por jogar diante de seus familiares. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele começou a jogada que terminou no gol de Borja. O atacante colombiano ainda brigou pela bola, mas conseguiu tocar na saída de Jandrei. Dez minutos depois, foi a vez da Chapecoense diminuir com o zagueiro Rafael Thyere.

O resultado, claro, foi comemorado pela torcida do Palmeiras, mas criou um ambiente ainda mais pesado na Arena Condá. Os pouco mais de 4 mil torcedores vaiaram a equipe e penduraram faixas de ponta-cabeça em sinal de protesto.

Na próxima rodada, a Chapecoense pega o Paraná no Durival Britto. Também na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Goleada do Barcelona e respiro do United marcam rodada do europeu

Similar Posts

%d bloggers like this: