Painel 13º Edição

Por Alexandre Ferreira
E-mail: alexandre@folhar.com.br

Festa Bonita
Parabéns para todos os organizadores da Casa Aberta – Senac, pelo brilhante evento que aconteceu ontem. O Senac abriu as portas para a comunidade conhecer um pouco mais da instituição. Estiveram presentes na abertura do evento várias lideranças da cidade, entre elas o deputado estadual Carlão Pignarati e o prefeito Junior Marão.

Prestigiou
Também esteve presentes os vereadores recém-eleitos, Daniel David, Chandelly e Hery Kattwinkel. Douglas Lisboa e Jura também marcaram presença representando a Câmara Municipal.

Economia
Estoques menores, produção e vendas maiores e o anúncio de novos investimentos fazem parte do cardápio de notícias positivas divulgado nos últimos dias pelo setor de veículos. São os sinais mais recentes de que a fase aguda da crise de montadoras e revendedoras pode estar ficando para trás.

Economia 2
Se de um lado melhora, do outro, o Brasil continua marcando passo no comércio internacional, incapaz de avançar para o pelotão dos maiores exportadores e importadores. Embora seja uma das dez maiores economias, o país ficou na 25.ª posição entre os exportadores em 2015, mantendo o mesmo lugar do ano anterior e um pouco atrás da colocação sustentada entre 2010 e 2013, a 22.ª. Também entre os importadores o Brasil faz feio, no 25.º lugar.

PT
Mais uma do PT que foi noticiada pela Folha de São Paulo e compartilhada pelo jornalista Reinaldo Azevedo: “A Odebrecht relatou no acordo de delação premiada com a Lava Jato que o senador Jorge Viana (PT-AC) recebeu R$ 300 mil em dinheiro vivo da empreiteira, ano em que seu irmão, Tião, disputou a reeleição. O dinheiro, segundo o funcionário da Odebrecht, foi entregue em espécie ao senador.”

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: