Painel 13º Edição

Por Alexandre Ferreira
E-mail: alexandre@folhar.com.br

Secretários
O ano está quase acabando e o prefeito eleito Dado ainda não finalizou a divulgação de todo o seu secretariado. Alguns nomes já foram confirmados, porém algumas secretarias ainda estão sem um pretendente. Emerson Pereira não deve ser chamado para os Direitos Humanos, pois segundo uma fonte, o vereador Gaspar é que está sendo fortemente cotado.

Gaspar
Natural de Cosmorama, Gaspar vai completar 51 anos no próximo dia 17. Seria um presente de aniversário o anúncio da pasta? Ao todo 788 eleitores que lhe confiaram o voto de vereador. Ele disputou a eleição pelo mesmo partido do prefeito, o Solidariedade e foi o 14º eleito.

Anúncio
Enquanto mais anúncios oficiais não são divulgados, as especulações não param de crescer. Porém, existe a chance de todo o secretariado ser anunciado nos próximos dias pelo prefeito eleito. Aguardemos.
Codinomes
O político chamado de ‘’todo feio’’ reclamou do apelido na delação da Odebrecht. Além das críticas pela denúncia, pelo menos três dos citados sofreram bullying na internet por causa dos codinomes recebidos pela empreiteira, inventados na planilha de pagamentos para identificar os destinatários de propina.

Defesa
Chamado de “todo feio”, o ex-deputado federal Inaldo Leitão fez questão de se defender. O político publicou um texto no seu facebook dizendo que, por fazer 10 anos, não se lembra do valor recebido da Odebrecht, mas garantiu que foi em caráter oficial. Na sequência, não deixou passar batido o apelido que o delator, a quem chamou de “ex-amigo” e “atual canalha”, lhe colocou: “Outra coisa que não gostei nessa delação do canalha Claudio Melo foi codinome de “Todo Feio”. rsrsrsrsrs Não é bem assim, né? Se fosse escolher um codinome para esse delator, ficaria em dúvida entre Todo Horroroso ou O Mentiroso”, (SIC) registrou.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: