Na Copa Paulista: Juninho balança a rede, CAV vence o Batatais e se prepara para a 2ª Fase

author
1 minute, 27 seconds Read

Além de Dudu e Erik Salles, seis atletas também foram poupados e já estão à disposição

Após a vitória por 1 a 0 diante do fraco Batatais, no último sábado (22), na Arena Plínio Marin, a Pantera Alvinegra encerrou a primeira fase da Copa Paulista e agora trabalha forte para preparar o elenco e iniciar com o pé direito uma caminhada decisiva.

Por falar nisso, de olho no primeiro compromisso da Segunda Fase, o técnico do Votuporanguense, Rafael Guanaes, já poderá contar com estreias importantes. Neste sábado (29), às 15h, mais uma vez na Arena Plínio Marin, e pelo Grupo 7, a Pantera entra em campo contra o Atibaia.

O meia Dudu, contratado junto ao Vila Nova/GO, e o atacante Erik Salles, que estava atuando no Arouca, do Portugal, deverão estrear com a camisa do CAV. Além deles, seis atletas que foram poupados diante do Batatais, na última rodada, estão à disposição do comandante.

“- Temos uma semana inteira para trabalhar e ver o que tenho de melhor para colocar em campo. A princípio, vou poder contar com tudo mundo à disposição. Agora, é outro campeonato e vamos em busca de fazer a lição de casa e iniciar a fase com o pé direito. Será um fator muito importante se começarmos fazendo o dever de casa”, comentou Guanaes.

Neste atual estágio da Copa Paulista, são 16 equipes dividas em quatro chaves de quatro times. Cada grupo oferece duas vagas às quartas de final. Para afinar o discurso entre os clubes, foi realizado o Conselho Técnico na tarde desta segunda-feira (24), na sede da FPF. Vale ressaltar que, para a nova fase, os clubes podem trocar até seis jogadores inscritos.

Similar Posts

%d bloggers like this: