Connect with us

Região

Muricy Ramalho e Denílson se apresentam no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto

Os dois craques apresentam histórias inéditas em um encontro inesquecível, intimista e descontraído para os amantes do futebol

Após atuarem juntos no São Paulo Futebol Clube, em 1994, e de conquistarem o título da Copa Conmebol, Muricy Ramalho e Denílson participam do talk show “Aqui é trabalho e muita resenha“, no dia 17 de agosto, às 21h, no Teatro Paulo Moura em São José do Rio Preto. O projeto aborda histórias engraçadas, emocionantes e exclusivas do esporte, uma excelente oportunidade para os apaixonados por futebol descobrirem histórias inéditas.

Mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, o encontro tem o formato de uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, desafio do intervalo com a participação da plateia e acréscimo com perguntas destinadas para o Muricy e Denílson. “Reencontrar o Denílson depois de muitos anos é sempre especial. A gente se diverte no palco com muitas risadas e histórias divertidas, mas também com muita coisa séria, como os desafios que passamos juntos”, ressalta Muricy Ramalho, ao lembrar de toda a trajetória que teve ao lado de Denílson.

“É um privilégio atuar junto com um dos maiores treinadores brasileiros, que tem uma história incrível e superou todas as nossas expectativas”, afirma Denílson. Ele ainda complementa que o público irá conferir histórias exclusivas dos dois, que tem diferentes visões do vestiário, um como comandante e outro como comandado.

Muricy e Denílson são grandes nomes do futebol brasileiro que além de terem se destacado dentro do campo, possuem características marcantes de personalidade. “O público vai se surpreender muito com os dois, vão conhecer um Muricy que certamente não conhecem e se emocionar com o Denílson”, garante Fabrício Ramos, diretor da Insperiência.

Idealizado pela Insperiência e com produção da Dromedário, o talk show “Aqui é trabalho e muita resenha” é um projeto itinerante e já passou por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre e sempre possui recorde de público.

Segundo Emily Borges, Diretora da Dromedário, unir dois nomes com apelo positivo entre as principais torcidas do Brasil para contarem histórias dos bastidores da bola é motivo de grande satisfação. “A Dromedário é especializada na produção desse tipo de evento e a parceria com a Insperiência nesse projeto é um grande acerto. 2018 é ano de Copa do Mundo e o ‘Aqui é trabalho e muita resenha‘ vai atrair o interesse do público e de grandes marcas”, projeta.

Deixe seu comentário

Publicidade

Região

Filho de idosa que morreu ao cair de ambulância ganha indenização

Mulher morreu após sofrer ferimentos na cabeça ao ser transportada em Valentim Gentil

A família de uma idosa que morreu após sofrer queda de uma maca ao ser transportada por ambulância de Valentim Gentil conseguiu na Justiça uma indenização de R$49.900,00. Ela morreu em 01/09/2016, após sofrer a queda ao retornar de uma consulta do AME de Votuporanga.
De acordo com o processo, no momento do desembarque a maca travou e ao ser puxada caiu. A mulher bateu a cabeça contra o solo.


Após o incidente a paciente foi recolocada na ambulância e levada ao Pronto Socorro local, sendo atendida e liberada. Ainda conforme o processo, três dias após o ocorrido a idosa começou a “falar enrolado”, por isso foi encaminhada pra Santa Casa de Votuporanga, onde se constatou um hematoma na cabeça. A mulher foi transferida para Rio Preto, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Em depoimento o motorista e o filho da vítima divergiram quanto a qual deles teria retirado um pino de trava da maca com pancada de um martelo, o que provocou o destravamento imediato e a queda. Perícia realizada na ambulância constatou a existência de apenas um pino de trava, quando deveria possuir três travas.
Com base nas provas, o juiz condenou a Prefeitura de Valentim Gentil ao pagamento da indenização.

Fonte: VotuporangaTudo

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Cardoso

Acidente próximo a Cardoso deixa 4 feridos

Morador de Votuporanga foi transferido pra Santa Casa e bebê teve ferimentos leves

Quatro pessoas, entre elas um morador de Votuporanga, e um bebê de dois anos, ficaram feridas em um acidente na noite de ontem (11) na rodovia Waldemar Lopes Ferraz, entre Cardoso e Riolândia.

A colisão entre dois carros, aconteceu perto da ponte do rio Tomaizão, em Cardoso.
Com o impacto os adultos e a criança tiveram ferimentos e foram atendidas pelas equipes dos Bombeiros de Votuporanga e SAMU.

Três adultos e a criança sofreram escoriações. Já o votuporanguense teve ferimentos generalizados e foi transferido pra Santa Casa de Votuporanga.

As causas oficiais do acidente estão sendo investigadas.

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Cosmorama

Motorista fica ferido em acidente entre dois caminhões em Cosmorama

 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES