Mulher morre esfaqueada pelo ex-companheiro em Votuporanga | Folha Regional
Connect with us

Polícia

Mulher morre esfaqueada pelo ex-companheiro em Votuporanga

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito fugiu do local e foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara. Ele confessou o crime à polícia e foi preso.

Uma mulher de 56 anos morreu esfaqueada na noite deste domingo (13),, no estacionamento de um pesqueiro, em Votuporanga (SP). O suspeito do crime é o ex-companheiro, que foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Maria Luiza Garcia estava indo embora do pesqueiro, que fica na Vicinal Hebert Viniciu Mechi, quando foi abordada e esfaqueada pelo homem.

Maria Luiza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara que fica entre as cidades de Parisi (SP) e Carsoso (SP).

PUBLICIDADE

No carro dele os policiais encontraram a faca usada no crime. Para os policiais, o homem confessou o crime. Ele foi levado para Delegacia de Votuporanga e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

Fonte:G1

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Polícia

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Votuporanga

Crime foi em casa de festas do bairro Colinas. Foi atingido por tiros

O jovem Wanderlei Castro da Silva, conhecido como ‘Vandinho’, de 20 anos, foi assassinado a tiros no começo desta madrugada em Votuporanga (16).

O crime foi em uma casa de festas no bairro Colinas. A polícia foi chamada e encontrou o corpo caído dentro do imóvel, na rua Guerino Vidotti.

De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia no local, dois homens chegaram em uma moto, o criminoso entrou na casa de festas, efetuou vários disparos e fugiu.

PUBLICIDADE

A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros. A autoria do crime é investigada pela equipe da DIG. O corpo do jovem, morador do bairro Matarazzo, foi levado ao IML.

Fonte: VotuporangaTudo

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Polícia

Bandidos invadem TV Cultura, fazem reféns e roubam caixas eletrônicos

Disfarçados de entregadores dos Correios, 12 criminosos entraram armados na sede da emissora, na zona oeste de São Paulo

Um grupo formado por 12 assaltantes armados fez reféns dentro da sede da TV Cultura, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (6). Segundo a polícia, eles levaram dinheiro de caixas eletrônicos instalados na emissora.

Os criminosos chegaram em um carro particular e uma van, disfarçados de entregadores dos Correios, por volta das 10h. Após o roubo, eles fugiram com o mesmo veículo, que foi encontrado abandonado no estacionamento de um supermercado na marginal Tietê.

De acordo com a emissora, os membros do grupo estavam fortemente armados e vestiam “camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta”.

PUBLICIDADE

Até o começo da tarde, nenhum suspeito havia sido localizado. Também não houve feridos durante o assalto.

As vítimas e testemunhas foram levadas 91º Distrito Policial (Ceagesp).

Nota TV Cultura

A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.

PUBLICIDADE

Fonte: R7

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Polícia

Operação Captura prende ex-prefeito de município paraibano

Patos/PB – A Polícia Federal deflagrou neste sábado (23/2) a Operação Captura, cujo objetivo era localizar e prender um ex-prefeito de Imaculada/PB e o seu filho, ex-tesoureiro do município.

Os envolvidos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF), em Monteiro, por desvio de mais de R$ 606 mil de recursos públicos em benefício próprio.

Os valores sacados eram provenientes de diversos recursos federais, como convênios, termos de parceria, Fundeb e Fundo Municipal de Saúde, transferidos para a conta do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e da prefeitura.

PUBLICIDADE

Além do prejuízo aos cofres públicos, a ação criminosa resultou no atraso de três meses de salário e 13º salário de 516 funcionários da Prefeitura de Imaculada.

Os presos serão encaminhados, ainda hoje, ao sistema penitenciário.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

cs.srpb@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

(83) 99184-9632

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES