Mulher engole pacotão de droga e vai parar no hospital

1 minute, 16 seconds Read

Uma balconista, de 24 anos, moradora do bairro Claudionor Cinti, precisou passar por uma cirurgia para retirar uma porção de maconha que estava em seu estômago. A Polícia Militar foi acionada ontem (3), por um médico plantonista da Santa Casa de Araçatuba.

O profissional, que atua no centro cirúrgico, disse aos policiais que a balconista deu entrada no Pronto-Socorro Municipal na noite do dia 1º de junho, com dores estomacais. No entanto, como não teve melhora, foi encaminhada para a Santa Casa na manhã da última sexta-feira, onde foi realizado um exame de raio X. Foi constatado um objeto dentro do estômago da paciente, que precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Após a retirada do objeto, os profissionais de saúde constataram que se tratava de uma porção média de maconha. Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares já conheciam a balconista por ser amasiada de um homem que está preso em Riolândia (SP). Deduziram então que ela levaria drogas para o companheiro na cadeia e que tinha conseguido expelir outras porções, tendo dificuldade com a última, o que ocasionou as dores estomacais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à indiciada, que permanece internada na Santa Casa sob escolta policial, se recuperando da cirurgia. A porção de droga foi apresentada à perícia. Assim que a balconista tiver alta médica será feito o interrogatório e o indiciamento formal.

Fonte: http://votuporangatudo.com.br

Similar Posts

%d bloggers like this: