Ligue-se a nós

Folha Região

Mulher é suspeita de colocar fogo na casa com os filhos dentro em Rio Preto

Uma mulher de 44 anos foi internada no Hospital de Base depois que a casa dela pegou fogo enquanto os dois filhos, de 14 e 21 anos, dormiam na madrugada desta segunda-feira (12), em São José do Rio Preto (SP). A suspeita da polícia é de que a própria mulher tenha colocado fogo no imóvel.

A casa, que fica no Conjunto Habitacional do Caic, ficou completamente destruída. Dois carros e uma moto também ficaram queimados.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, em um dos quartos o Corpo de Bombeiros encontrou um galão de gasolina, que provavelmente causou o incêndio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher sofria de depressão e estava com problemas conjugais com o marido.

Ela ficou ferida e foi levada para o Hospital de Base. O filho mais novo foi levado para UPA Tangará. Já o mais velho não precisou de atendimento médico.

Fonte: G1

PUBLICIDADE

Publicidade

Folha Região

Acif doa cadeiras de rodas e tecidos para a Santa Casa de Fernandópolis

O provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, recebeu os diretores e representantes da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) para a entrega de materiais adquiridos com o lucro obtido na realização do fórum empresarial “Acif Day”, realizado em outubro do ano passado.
 
Com 100% da renda obtida destinada à Santa Casa, foi possível a compra de seis cadeiras de roda e 75 metros de tecido, que serão utilizados para a confecção de 45 jogos de cama para as unidades de internação do Hospital.
 
“Estamos passando por um período em que todo esforço é crucial, por isso, esta doação é muito bem-vinda e nos auxilia gerando economia. Em nome de toda a Santa Casa, agradeço aos diretores, funcionários e associados da Acif que realizaram e participaram do evento e que, consequentemente, contribuíram para esta doação. Com esse apoio temos a certeza que será possível conceber uma nova Santa Casa”, agradeceu o provedor.
 
Após a entrega das doações, os representantes da ACIF realizaram uma breve visita às instalações da Santa Casa. A associação foi representada por Natalia Pulze (Vice-presidente Comércio), Viviane Godoy Izaias (Vice-presidente Serviços), Sueli Paixão (1º Secretária), Nilde Martins (Conselheira), Geraldo Paschoalini (Gerente Administrativo), Eliane Soares (Coordenadora Financeira) e Daniela Barbosa (Departamento Comercial).

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

Prefeitura de Novo Horizonte abre inscrições para concurso público com vagas na Educação

 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Região

2ª edição do Zooférias está com inscrições abertas em Rio Preto

Evento ocorrerá entre os dias 14  e 24 de janeiro, as atividades são gratuitas e as inscrições são para crianças de 8 a 12 anos

O Zoológico Municipal, órgão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizará a partir do dia 14 de janeiro a segunda edição do Projeto Zooférias.

O primeiro Zooférias foi um sucesso e a segunda edição promete ser ainda melhor. Serão atendidas 60 crianças, de 8 a 12 anos, divididas em duas turmas, sendo 30 por semana. Estão previstas atividades como visitas aos recintos, jogos educativos, acompanhamento do trabalho dos profissionais (tratadores, biólogos e veterinários), elaboração de enriquecimentos ambientais para os animais e palestras que serão desenvolvidas ao longo da semana.

O evento conta com a parceria do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto (Semae), Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. O evento ocorrerá em duas rodadas, nos dias 14 a 17 e de 21 a 24 de Janeiro, das 09 às 12h no Zoológico Municipal de São José do Rio Preto.

As atividades são gratuitas e as inscrições para crianças de 8 a 12 anos serão feitas por meio de contato telefônico (17) 3225-3930 – Ramal 2 (Setor de Educação Ambiental e agendamento) ou, presencialmente, na administração do Zoológico.

 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES