Ligue-se a nós

Cosmorama

Motorista fica ferido em acidente entre dois caminhões em Cosmorama

 

PUBLICIDADE

Publicidade

Cosmorama

Motociclistas morrem após acidente em rua de Cosmorama

Dois homens morreram após baterem as motos que pilotavam na Rua Astrogildo Alves de Menezes, na noite desta terça-feira (29), em Cosmorama (SP). As vítimas são, segundo a polícia, Bruster Braine e José Fernando da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos motociclistas estava seguindo pela rua e não teria obedecido a sinalização de pare quando bateu na lateral da outra moto. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar a batida.

José Fernando da Silva morreu no local do acidente. Bruster Braine foi socorrido e levado para um hospital de Votuporanga (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (30).

Fonte:G1

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Cosmorama

Vândalos quebram e furtam peças de 3 caminhões em Cosmorama

Vândalos quebraram e furtaram peças de três caminhões que estavam estacionados no antigo posto “Scriboni”, que se encontra desativado, mas que fica na Rua Vitorio Stachissini, no centro de Cosmorama. O vandalismo aconteceu na madrugada do dia 10.

Há mais de 30 anos, o senhor Cirilo Pinto Neto, utiliza o caminhão para frete e compra e venda de gado. É a primeira vez que uma situação como essa acontece. Entre os estragos, o vidro do lado do motorista foi quebrado, esparramaram, quebraram e furtaram objetos que estavam no interior do veículo, rasgaram uma caixa de tacógrafo, roubaram a placa da frente, tentaram abrir o banco e deram pancadas na lataria.      

Em outro caminhão, o vidro do lado do motorista foi quebrado, espalharam objetos, roubaram uma mala cheia de roupa, aparelho de som e DVD.  Já no terceiro, destruíram o painel inteiro, roubaram uma caixa de ferramentas, um DVD e um rádio amador.

De acordo com familiares de uma das vítimas, a polícia militar esteve no local, já a Polícia Civil, mesmo com diversas marcas de digitais, fez algumas fotos, mas não quis colher as impressões digitais. O caso está investigado, porém até o fechamento dessa edição não foram encontrados nenhum suspeito. 

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES