Folha Regional

Mobilização a favor da doação de Nota Fiscal será neste sábado

Entidades promovem ação na Concha Acústica, a partir das 9h, com parceria do Senac, Secretaria da Cultura, Procon e Net Rubi

Quem passar na Concha Acústica neste sábado (11/8), notará uma movimentação diferente e totalmente do bem. A Santa Casa de Votuporanga e mais 12 entidades da cidade promovem ação “É Prático, é Rápido, Doe Automático” a partir das 9h. O objetivo é chamar a atenção da população quanto a campanha Nota Fiscal Paulista (NFP), tão fundamental para a manutenção dos atendimentos das instituições.

O evento é da Rede Social Votuporanga em parceria com o programa Voluntariado do Senac Votuporanga e conta com apoio da Secretaria da Cultura, Procon e Net Rubi. A iniciativa visa, mais uma vez, contar com apoio dos consumidores em prol de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais para a entidade assistencial de sua preferência por meio de aplicativo para aparelhos móveis ou no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Basta fazer o login no sistema, procurar no menu “Doação cupom com CPF”. Abrirá uma aba para escolher uma instituição e, após inserir a informação, aperte em “Confirmar a doação”.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à entidade assistencial escolhida de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios. “Queremos mostrar para a população como é fácil ajudar. É uma verba muito importante para a manutenção dos atendimentos, com benefício direto para os assistidos. Convidamos a todos a participar da mobilização que reverterá em mais verbas para nossas instituições votuporanguenses”, contou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Deixe seu comentário

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular