Mês do Bem em prol da Santa Casa de Votuporanga termina neste sábado

A campanha Mês do Bem, que movimentou Votuporanga e região, está chegando ao fim. A ação em prol da Santa Casa de Votuporanga termina neste sábado (30/9), cumprindo o objetivo de colaborar com centenas de pacientes da Instituição.

Os consumidores ainda podem aderir a iniciativa comprando Café Terra Nobre nos Supermercados Santa Cruz e ajudar com o Hospital. Toda renda comercializada terá 20% revertido em café para a Entidade, que consome 200 quilos por mês. Paralelo a isso, caixas foram distribuídas em vários pontos da cidade, para arrecadação de mantimentos. A proposta é de agregar com mais contribuições ao Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias de pacientes e acompanhantes.

A população de Votuporanga e região aderiu à causa nobre. De acordo com levantamento, foram comercializadas 3.813 unidades de café, totalizando 763 pacotes de café para Santa Casa, além de diversos mantimentos não-perecíveis. 

O diretor do Café Terra Nobre, Lucas Biazotto, faz um balanço da campanha. “Nossa empresa tem como missão colaborar com entidades. Conhecemos a estrutura da Santa Casa e enxergamos ali a possibilidade de realizar uma ação em benefício direto aos pacientes e acompanhante. Os consumidores abraçaram nossa ideia e, até o fim do Mês do Bem, esperamos conseguir uma grande arrecadação, com apoio de parceiros e, especialmente, da comunidade”, disse.

A iniciativa conta com a parceria do Supermercado Santa Cruz, Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e Clube FM. O presidente da ACV, o advogado e empresário, Celso Penha Vasconcelos, ressalta o apoio à iniciativa. “Faz parte da história da Associação Comercial contribuir com as ações sociais da cidade, por isso somos parceiros de campanhas como esta que ajudará a Santa Casa. O Hospital presta um trabalho de extrema relevância para toda a região, tem credibilidade e merece a união de todos nós”, afirmou.

Uma data será agendada para a entrega dos alimentos. “Pedimos a colaboração da comunidade nesta reta final. Todo mantimento recebido é utilizado para o fornecimento de refeições de pacientes e acompanhantes, pessoas que estão internadas e necessitando de atendimento. Agradecemos a Café Terra Nobre, os parceiros e, principalmente, cada um que contribuiu. Nosso muito obrigado”, finalizou o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

Similar Posts

%d bloggers like this: