Ligue-se a nós

Folha Mundo

Menina cria urso que ‘esconde’ soro para crianças internadas

Ella Cusano foi diagnosticada com uma doença autoimune e vive uma rotina hospitalar. Foi a partir da sua experiência que teve a ideia de criar boneco

A norte-americana Ella Cusano, de 12 anos, criou o “Medi Teddy”, um ursinho que esconde o conteúdo dos saquinhos de soro sem atrapalhar o trabalho das enfermeiras. Ainda pequena, ela foi diagnosticada com uma doença autoimune e passou grande parte da infância no hospital e queria algo que tornasse essa realidade menos sofrível para crianças que, assim como ela, precisam ficar internadas. 

O ursinho fez tanto sucesso entre as crianças e os trabalhadores do hospital, que Ella teve a ideia de pantenteá-lo. Hoje, com a venda dos ursinhos, a menina ajuda hospitais infantis e faz a alegria de muitas crianças que vivem uma rotina hospitalar. 

 

 

Ella Cusano foi internada pela primeira vez aos sete anos
Reprodução/Laura Barr Photography



PUBLICIDADE

Folha Mundo

Rapaz ‘entra’ em desenho da Disney para pedir namorada em casamento

Com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, vídeo do pedido foi feito com ajuda de ilustradora que transformou casal em personagens

O casal Lee Locher e Sthuthi David acaba de entrar para a lista dos pedidos de casamento mais elaborados da história. Isso porque Lee não apenas alugou um cinema para fazer a pergunta, como também contratou uma ilustradora para inserir os dois no filme A Bela Adormecida, o favorito de Sthuthi. Assista!

No vídeo, que já possui mais de 3 milhões de viualizações, o casal entra no cinema e assiste ao filme até o final, quando, no momento do beijo do príncipe Phillip na princesa Aurora, eles se transformam no casal. 

“Achei que tivesse algo de errado com o filme”, disse Sthuti, surpresa. E o pedido não parou por aí: para o choque de sua noiva, todas as pessoas na sala de cinema eram de sua família. 

Fonte: Blog LifeStyle | R7

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Mundo

Número de mortos em incêndio na Austrália sobe para 23

O governo da Austrália vai reforçar o resgate e esforços de combate a incêndios para lidar com incêndios. O número de mortos subiu para 23, com mais de 1.500 residências destruídas.

O primeiro ministro Scott Morrison fez uma conferência de imprensa neste sábado (4) expressando sua preocupação de que os danos dos incêndios possam se espalhar.

Ele anunciou planos de chamar 3 mil reservistas das Forças de Defesa e desprender outro navio e helicópteros adicionais para assistir as comunidades afetadas pelas chamas.

Morrison também confirmou que suas visitas para a Índia e o Japão para a metade de janeiro foram postergadas.

Uma declaração de emergência está em vigor nos estados de Nova Gales do Sul e de Victoria.

Suas autoridades estão pedindo a evacuação de moradores e turistas de várias áreas desses estados, pois as chamas se intensificaram devido às altas temperaturas e ventos fortes.

Os incêndios na Austrália começaram em setembro.

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Folha Mundo

Com doença terminal, homem se despede tomando uma última cerveja com os filhos

O último desejo de Norbert Schemm, que morreu há alguns dias no estado americano de Wisconsin, era simples, mas causou emoção quando seu neto postou a foto numa rede social: ele só queria uma última cerveja com seus filhos — e teve sua vontade realizada.

Aos 87 anos, ele sofria de câncer de cólon avançado e morreu na noite seguinte.

Na foto publicada pelo neto Adam, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.

“Esse momento significou muito para o meu avô”, comentou Adam ao site do programa Today, da emissora NBC. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES