Mais de 70 Adolescentes em tratamento contra o câncer celebram a vida no baile de debutantes no hospital do amor em Barretos | Folha Regional
Ligue-se a nós

Manchete

Mais de 70 Adolescentes em tratamento contra o câncer celebram a vida no baile de debutantes no hospital do amor em Barretos

Meninos e meninas do hospital de Barretos, estarão participando do grande evento social que acontece nos dias 23 e 23 de julho, com atrações e personalidades de várias regiões do País. A ação faz parte do projeto Fadas Madrinhas

Como tradição, o Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas, vai reunir grandes atrações artísticas e personalidades para uma programação especial destinada a adolescentes com idade entre 14 e 16 anos que sonham debutar em uma grande festa.

 

PUBLICIDADE

O projeto é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que há mais de 20 anos vem realizando sonhos de adolescentes de todo Brasil. Em sua oitava edição – esta sendo a quarta que será realizada no Hospital do Amor – a empresária declara todo o seu carinho e admiração ao trabalho realizado pelo hospital, que é considerado referência no tratamento e prevenção do Câncer na América Latina.

 

Para este ano, mesmo morando atualmente no Principado de Andorra, Liliane não abandonou o projeto e já anuncia a programação desta edição do baile, que acontece em Barretos, interior de São Paulo, entre os dias 23 e 24 de julho, com participação recorde de 70 adolescentes, todos pacientes do Hospital e residentes de diferentes regiões do Brasil.

 

No dia 23 acontece a festa de boas vindas com um jantar de confraternização entre os debutantes, seus acompanhantes – todos participam acompanhados de um responsável, maior de idade, e seus padrinhos – apoiadores do projeto que contribuem de diferentes formas para a realização do evento. Para esta noite, a dupla estrelada do Youtube Lu e Robertinho promete animar os convidados com muito mash-ups, uma mistura hits internacionais à moda sertaneja.

 

PUBLICIDADE

O grande baile acontece no dia 24, no Centro de Eventos Doutor Paulo Prata com decór de Roni Vieira e cerimonial de Suzana Freire e Ana Araújo. Para vestir os debutantes, participação especial do estilista Marco Castioni e coroas de Miguel Arcade para as princesas. O buffet fica a cargo de Danilo Borges, com drinks – incluindo sem álcool – da Flairs Bartenders, doces de Marina Magalhães e bolo de Andréia Fernandes Costa e Dona Baunilha.

 

Para abrilhantar ainda mais a festa, o evento já revela a  presença de alguns artistas e personalidades como Paulo Dalagnoli, Carla Prata, Danny Pink, as duplas Pedro Paulo a Alex, e Augusto e Atílio, os influencers Gustavo e Tulio Rocha e da estilista Martha Medeiros,  entre outros. O som ficará por conta do DJ Guga Guizelini e um super show surpresa com cantor fenômeno da atualidade.  Liliane explica que um dos pontos mais especiais do baile é aproximar os adolescentes dos artistas de sucesso, “eles vibram”.

 

Em edições anteriores, já participaram do projeto artistas como Rodrigo Simas, Felipe Simas, Fiuk, Dj Dennis, Victor Pecoraro, Ligia Mendes, Alex Mapeli, Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Cat Dealears, MakeUSweet, Marcos Pitombo, Breno e Caio Cesar, Augusto e Atílio, Dj Pedro Sampaio e Diogo Nogueira, entre outros, com destaque para o ator Paulo Delagnoli que participou do projeto desde a sua primeira edição, sempre como Príncipe, acompanhando as debutantes em sua primeira valsa.

 

Sobre o projeto

 

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com historias de vida marcantes, sem condições de realizar com recursos próprios ou familiares, o desejo de ter uma grande festa de debutantes.

 

Todo o projeto, que já impactou a vida de mais de 500 adolescentes, é mantido através de ações solidárias como jantares, bazares, rifas e apoio de amigos, voluntários e simpatizantes à causa.

 

O projeto chega a receber mais de cinco mil cartas por ano, e a dura tarefa tem sido escolher, entre tantas histórias, quais as selecionadas. Praticamente, em todas as cartas, os jovens falam da importância de não desistirem dos próprios sonhos, apesar de demonstrarem todas as dificuldades do seu dia a dia e a luta pela superação. 

 

Informações sobre edições anteriores ou sobre como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site: www.projetofadasmadrinhas.com.br

Fanpage: Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas ou pelo Instagram: @fadas_madrinhas .

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Manchete

Comércio de Votuporanga segue com horário especial de fim de ano

Neste sábado (14/12), lojas abrirão das 9h às 18h; quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal Premiado ACV” concorrerá a diversos prêmios

As vendas de Natal já estão movimentando a economia de Votuporanga neste fim de ano. Na cidade, as lojas estão abrindo em horário especial desde o dia 9 de dezembro, sendo uma das estratégias adotadas pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV. Neste sábado (14/12), a abertura será das 9h às 18h.

“Alguns fatores contribuem para a nossa expectativa no aumento do faturamento em relação ao ano passado, entre eles, a percepção de retomada no crescimento e a liberação do saque do FGTS, além do 13º salário”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. A Associação Comercial de Votuporanga estima que o crescimento será em torno de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Quem ainda não comprou os presentes de fim de ano pode aproveitar o atendimento diferenciado que segue das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de dezembro. No período, as lojas também funcionarão das 9h às 18h aos sábados (14 e 21/12), além de domingo (22/12), quando será das 9h às 13h. Nas vésperas do Natal e do Ano Novo (24 e 31, respectivamente), a abertura será das 9h às 16h.

PUBLICIDADE

Outro atrativo do comércio de Votuporanga é o Papai Noel da ACV, que fica de segunda a sexta-feira em sua casa, montada em frente à Concha Acústica, a partir das 18h30. O local é constantemente visitado para que as crianças façam seus pedidos e também fotos ao lado do simpático bom velhinho.

 

Natal Premiado ACV

Quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal Premiado ACV”, da Associação Comercial de Votuporanga, concorrerá a um carro 0km, um ar condicionado e a 10 vales-compras de R$500 cada. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada.

O sorteio será no dia 4 de janeiro, na Praça Cívica “Profº Benedito Lopes de Oliveira”, em frente à Concha Acústica. 

“Natal Premiado ACV” é promovido pela ACV, com o apoio institucional da Sicoob Credlíder. Também são apoiadores da campanha Lojas Longo, Amigão Portas e Janelas, SanSaúde, Comercial Anzai, Lavanderia 5asec, Real Calçados, Fiat Camila, Centro Social de Votuporanga, Escritório Vitória, Coopevo Dinâmica, Marão Corretora de Seguros, Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital, Megatec, Amigão Supermercados, Thais Fontenele, 775, Ciafer Casa e Construção, Leite & Filhos Contabilidade, Moda Ka, A Casa do Tapeceiro, Unikids, Unifev, Uniodonto, Supermercado Porecatu e Cris Park.

PUBLICIDADE

 

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Manchete

Receitas de Tender para a ceia de natal: Confira 6 opções deliciosas

Não deixe para a última hora: escolha a sua receita de tender para a ceia de Natal!

tender é uma carne suína muito consumida nas ceias de Natal e Ano-Novo no Brasil. Trata-se de um pernil defumado de porco ou de um tipo de presunto: ele costuma ser comercializado já desossado e pré-cozido. Ele combina muito bem com frutas e costuma ser marinado com ingredientes como sucos de frutas cítricas, vinho e até refrigerante. Se você não sabe como prepará-lo, estamos aqui para te ajudar: confira 6 receitas de tender para a ceia de Natal. Para ver os ingredientes e modo de preparo, clique no nome da receita.

Com molho agridoce de laranja

Como toda carne suína, o tender combina muito bem com sabores agridoces. O molho agridoce de laranja vai dar um toque especial a essa carne. Faça em casa e nos conte o que achou!

PUBLICIDADE

Ao molho de maracujá

O molho de maracujá não combina apenas com peixe, não: ele fica supergostoso com tender! Essa receita é fácil de fazer e tem como ingredientes somente maracujá, champanhe, cebola, manteiga e farinha de trigo. Não tem champanhe? Pode usar vinho branco para substituí-lo.

Abacaxi e vinho

Essa receita rende 10 porções e é muito fácil de fazer: basta misturar os ingrediente, regar o tender e levar para assar.

Supreme salgado

Essa receita fica bem colorida, pois leva pimentão verde, vermelho e amarelo.

À califórnia

Esse é pra quem curte uma mistura de sabores salgados e doces, pois ele é feito com abacaxi em calda, pêssego em calda, maçã, figo, ameixa e cereja.

Fácil

Não quer perder tempo na cozinha? Terminamos a nossa lista com uma receita bem fácil de apenas cinco ingrediente.

Fonte|Site: Tudo Gostoso

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Manchete

Festividades na Concha: Escolas Municipais se apresentam nesta quinta

Festival do Projeto Tempo Integral reúne aproximadamente 120 alunos de oito escolas

 

Uma das atrações das Festividades na Concha, realizada pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo é a apresentação das escolas municipais da Secretaria da Educação, intitulada “Festival do Tempo Integral”. As apresentações dos alunos acontecem nesta quinta-feira (12/12), às 20h30, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. Ao todo, oito escolas se apresentam, com aproximadamente 120 alunos.

Dando início ao espetáculo, o CEM “Prof. Benedito Israel Duarte”, apresentará a música da cantora Shakira, “Waka Waka”, com a participação de 35 alunos. Já o CEM “Prof. Clary Brandão Bertoncini”, apresentará a música “O Rei do Show” com 15 alunos. Os 20 alunos do CEM “Prof. Faustino Pedroso” apresentará um pout pourri de músicas instrumental. Representando o CEM “Prof. Irma Pansani Marin”, a apresentação será de capoeira, canto e dança da música: “Siyahamba”, com 26 alunos. O CEM “Prof. Maria Martins e Lourenço”, será representado por 35 pessoas, entre crianças e adultos, apresentando um coral e dança. Com o maior número de integrantes, as 40 crianças do CEM “Deputado Narciso Pieroni”, apresentará uma dança com músicas variadas. O CEM “Prof. Neyde Tonanni Marão”, com seus 35 alunos, encenará a música “Aleluia”. Finalizando as apresentações, o CEM “Prof. Valdir Gonçalves de Lima”, com 18 alunos, apresentará músicas clássicas do Rock.

As apresentações seguem até 22 de dezembro na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” com uma programação composta de shows, concertos, espetáculo de danças e teatro, todos gratuitos e abertos ao público.

PUBLICIDADE

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES