Leilão de Gado da Santa Casa de Votuporanga terá lote especial de camisas de times autografadas

O 4º Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga está imperdível. A cada ano, o evento ganha mais atrações para garantir renda para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta edição, um lote especial vai ser muito disputado pelo público, especialmente para os torcedores fanáticos de futebol de Votuporanga e região.

A Santa Casa foi agraciada com camisas autografadas dos times Palmeiras, Corinthians e Santos, que serão leiloadas no evento, agregando ainda valor à iniciativa da comissão organizadora de voluntários.

A camisa do Palmeiras foi doada para à Instituição pelo jogador Willian. “Conseguimos o contato do atleta, que prontamente nos auxiliou. Ele pegou as assinaturas de todo o elenco e nos enviou. Ficamos muito gratos pela iniciativa, que salvará muitas vidas”, disse o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

Já as camisas do Santos e Corinthians foram conquistadas pelos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso e Walter José dos Santos (Wartão). A ação solidária consiste em leiloar camisas dos grandes clubes do estado de São Paulo. “Entramos em contato com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), que nos orientou a leiloar. Nosso objetivo é ajudar o Hospital, assim como outras entidades que destinamos”, explicaram os legisladores.

O coordenador do leilão, Dimas Geraldo, acredita que as camisas irão abrilhantar a edição. “Estamos verificando em quais momentos iremos leiloar no decorrer do evento, mas, com certeza, são peças que darão uma importante renda para a Instituição”, disse.

Dimas também falou da expectativa. “Estamos trabalhando muito, para fazer um grande leilão. Os empresários têm contribuído com animais e ainda estamos buscando mais. Teremos gado de excelente qualidade, além de espetinhos deliciosos e espaço dedicado às crianças. É um programa para a família e esperamos a população de Votuporanga e região”, concluiu. 

Similar Posts

%d bloggers like this: