Karina é bicampeã em Araçatuba

A equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo, participou no último domingo (03), em Araçatuba, da 3ª Corrida Km Runner, que reuniu 700 atletas em dois percursos, de 5 km e 10 km. Na categoria feminina, na prova dos 10 km, dobradinha votuporanguense no pódio, com Karina Francim em primeiro e Carolina Gonçalves em segundo. 

Karina Franzin, aliás, repetiu o sucesso do ano passado e sagrou-se bicampeã, enquanto que, no masculino geral, destaque para Paulo Pereira, vencedor da prova em 2016 e que, este ano, garantiu o bronze.

Nos demais resultados, na prova dos 10 km Masculino, José Augusto Gonçalves venceu na categoria de 35 a 39 anos; Osmani Borba foi vice na faixa dos 50 aos 54 anos, Mauricio Padilha chegou em terceiro e José Medalha, fechou em sexto. Joao Catarin, na categoria de atletas acima de 60 anos ficou na terceira colocação e Silvio Bocato foi o 7º, na categoria  45 a 49. Entre as mulheres, destaques também para Mara Costa, campeã entre as atletas de 40 a 44 anos, com Jaciara Andrade como vice; Mirian Araujo também foi campeã na faixa dos 20 aos 24 anos e Eliete Guilherme, quinto lugar no Geral. Na prova de 5 km, Lana Stefany Padilha (16 a 19 anos) e Márcia Borba (45 a 49 anos), foram campeãs nas suas categorias.

Os atletas de Votuporanga, com apoio total do Prefeito João Dado e do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, continuam garantindo presença na maioria das provas realizadas na região e nos Estados vizinhos. O grupo SEL/AVOA já está inscrito na Meia Maratona do Assai na Praia, no próximo domingo, dia 10, em Rio Preto; e, dia 17 de setembro na 1ª Corrida OAB, em Iturama (MG).  Informações e detalhes das provas disputadas pela equipe SEL/AVOA, como também os resultados completos, podem ser obtidos no endereço eletrônico: www. equilibrioesportes.esp.br.

Similar Posts

%d bloggers like this: