Karateca Enzo Bassi de Santa Fé do Sul conquista tetracampeonato estadual de MS

O atleta Enzo Gabriel Bassi, de apenas 10 anos, sagrou-se Tetracampeão Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul.  No último sábado (02/09) aconteceu na capital Campo Grande a 3ª. e última Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul de 2017, realizado pela FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), ligada a CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

Nesta competição o atleta Enzo Gabriel Bassi  que é da cidade de Santa Fé do Sul, conquistou duas medalhas de Ouro, uma no kata individual (luta Imaginária) e a outra no Shiai/Kumitê (luta).

Somando as três Etapas da competição Estadual, Enzo conquistou 5 medalhas de Ouro e 1 de prata, obtendo incríveis  83% de aproveitamento.

Com estes resultados o karateca Enzo sagrou-se Tetracampeão Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul, na modalidade kata, categoria sub 10, faixa roxa a preta e também o Bicampeonato Estadual na modalidade Shiai/Kumitê da mesma categoria.

O atleta mirim de 10 anos e que recentemente ultrapassou a marca de 100 medalhas, em outubro embarcará para a cidade de Salvador/BA, onde disputará a final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

“Estou muito feliz com estas conquistas, obrigado a Deus, obrigado a minha família, aos parceiros do Blog do Enzo, aos meus professores, amigos e a todos que torcem por mim e que de uma forma ou de outra contribuem para o meu crescimento.” Finalizou Enzo.

O karateca que é aluno do Sensei Joaquim Gonçalves da Silva, Faixa preta 2º. Dan e árbitro da CBK, integra o grupo da AZK que tem como fundador Shihan Cloudoardo Zanon.

Quer conhecer um pouco mais o Enzo, acesse suas redes sociais: www.enzogabriel.com.br ou www.facebook.com/BlogdoEnzo.

Similar Posts

%d bloggers like this: