Judô confirma favoritismo no Paulista e nos Abertos da Juventude

1 minute, 18 seconds Read
A equipe de judô de Votuporanga, formada por atletas da escolinha de base da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (CSU/Complexo Mário Covas) e Do Jo Centro de Treinamento, participou de duas importantes competições do calendário paulista.

No domingo (21), aconteceram as disputas do Campeonato Estadual do Interior, nas categorias sub11, sub 13 e sub 15, em que os três primeiros colocados garantiam vagas para o Paulista, em junho, na cidade de São Bernardo do Campo. A outra disputa foi a edição regional dos Jogos Abertos da Juventude, destinados a atletas de 15 a 19 anos, em São José do Rio Preto. 

Mais uma vez a equipe de Votuporanga conseguiu resultados excelentes, em proporção ao número de judocas inscritos e de classificados. Em Fernandópolis, Nauana Aparecida da Silva sagrou-se campeã na categoria sub 15/Peso Médio, Maria Eduarda Martins também venceu na categoria sub13/Ligeiro e Artur Ferrari Sanches foi bronze no sub 13/Pesado. 

Nos Jogos Abertos da Juventude – fase Regional, Nicolas Fernandes foi o grande campeão na categoria ligeiro até 60kg, Gabrielly Antunes foi Ouro na categoria meio médio até 63kg e, confirmando favoritismo, Thauana Lopes da Silva foi campeã na categoria peso médio até 70kg e também na categoria Absoluto.

Os professores e técnicos da equipe de Votuporanga, Daniela F. Paszko Pereira, Fábio Feltrin, Leonardo R. Eduardo, Marcelo Sanches e Michelle Pereira parabenizam seus judocas e agradecem o apoio do prefeito João Dado e do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha.

Similar Posts

%d bloggers like this: