Jovem de 22 anos morre em colisão na Marechal Rondon

1 minute, 20 seconds Read

O técnico em análise de sistemas Vinícius Macedo Alves, 22 anos, de Andradina, morreu na noite desta quarta-feira (7) após uma possível colisão no km 605 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho (a 126 km de Araçatuba). Outro motociclista, de 37 anos, ficou ferido no mesmo acidente. 

Alves conduzia uma Honda Biz, com placa de Três Lagoas (MS), com destino a Andradina, quando houve a suposta colisão, às 19h30. Ele vinha da cidade sul-mato-grossense, onde prestava serviços, e voltava para casa. A Polícia Rodoviária acredita que ele tenha batido na traseira de um automóvel ou carreta.

POSTO

O acidente aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis. O jovem estava caído na pista quando a segunda vítima, um vigilante de 37 anos, também morador de Andradina, conduzindo uma Titan 150, tentou desviar e atingiu a Biz.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros e a concessionária Via Rondon foram acionados. Os bombeiros levaram Alves para Três Lagoas, mas ele morreu antes de chegar ao hospital. O técnico sofreu lesões no pescoço e na cabeça. A segunda vítima foi levada para o Pronto-Socorro de Andradina, sendo medicada. O vigilante sofreu lesões leves e foi liberado. 

O caso foi registrado na delegacia de Castilho. O corpo de Alves foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado durante a madrugada para velório e sepultamento. Ele ficou noivo em abril deste ano e deixou a noiva grávida. (Colaborou José Marcos Taveira)

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br

Similar Posts

%d bloggers like this: