Ligue-se a nós

Cinema

‘John Wick 4’: Sequência pode trazer mais astros de ‘Matrix’, segundo diretor

Muitos fãs foram surpreendidos com o reencontro de Keanu Reeves e Lawrence Fishburne, astros de ‘Matrix‘, em ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Em entrevista ao Comic Book Movie, o diretor Chad Stahelski foi questionado se outros membros do elenco de ‘Matrix‘ poderiam se juntar à franquia, ao que ele respondeu:

“Se criarmos bons personagens, faz sentido chamar Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, ou qualquer um de nossos colegas de ‘Matrix‘, se eles tiverem interesse, é claro. Seria uma vantagem, somos todos amigos e eles são excelentes artistas. Então, quem sabe?”.

Apesar da afirmação, Stahelski disse que prefere focar em construir uma boa história do que chamar atenção pelos nomes presentes no elenco.

“É algo em que estamos sempre pensando, tentamos não forçar as coisas. Eu não quero incluir um ator ou atriz só para tentar atrair o público para o filme, a história vem em primeiro lugar.”

Lembrando que ‘John Wick 4‘ tem estreia agendada para 21 de maio 2021.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Fonte: R7 

Cinema

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 pode ser lançado ainda em 2020 pela Netflix

Com o lançamento de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você tendo acontecido recentemente na Netflix, novidades sobre o terceiro filme da franquia, já confirmado há alguns meses, voltaram a aparecer na mídia. A principal delas, inclusive, envolvendo o seu lançamento.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 ainda em 2020? 

Como já noticiado há alguns meses, o terceiro filme da franquia Para Todos os Garotos foi confirmado pela Netflix ainda em 2019. Inclusive, o site What’s On Netflix chegou a destacar que o mesmo teve suas filmagens finalizadas em julho de 2019 e está atualmente em sua pós-produção.

Ou seja, isso abre espaço para que o lançamento do terceiro filme aconteça ainda em algum momento de 2020. Obviamente, a plataforma de streaming ainda não oficializou tal possibilidade.

Além disso, também é de conhecimento que o terceiro filme levará o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean (assim como no livro). 

A trama do terceiro Para Todos os Garotos

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Contudo, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Assista novamente ao trailer do segundo filme:

Sobre o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE!

E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

Estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você já está disponível na Netflix. 

Fonte: Jornada Geek | Marco Victor

Continue Lendo

Cinema

Fevereiro do Terror nas telonas

Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto participa de campanha de descontos em ingressos para filmes selecionados

 

O Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto está participando da campanha Fevereiro do Terror. Nesta ação especial da rede de cinemas, na compra de um ingresso inteiro para um dos cinco filmes selecionados do mês do terror, o cliente ganha 50% de desconto no próximo ingresso para um dos filmes da lista.

 

A promoção é válida para todo o Brasil e os filmes participantes são “O Grito”, “A Hora de Sua Morte”, “Maria e João”, “Os Órfãos” e “O Homem Invisível”. A pré-venda de ingressos já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

 

“O Grito” estreia nesta quinta-feira (13) no Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto. O complexo de salas do shopping conta com exclusividades, como Cinépolis VIP e Macro XE, que proporcionam novas experiências ao espectador.  

  

Confira as sinopses dos filmes selecionados:

O GRITO (Direção: Nicolas Pesce)

Depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

 

A HORA DE SUA MORTE (Direção: Justin Dec)

Depois que uma jovem mãe mata a família em sua própria casa, uma mãe solteira e um detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, eles descobrem que a casa é amaldiçoada.

 

MARIA E JOÃO (Direção: Oz Perkins)

Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo, João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora, cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

 

O HOMEM INVISÍVEL (Direção: Leigh Whannell)

Quando diversas coincidências colocam as vidas das pessoas que ama em risco, a moça tem sua sanidade testada enquanto ela tenta provar para ao mundo que está sendo assombrada por alguém que ninguém consegue ver. Homem Invisível tem estreia marcada para fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

 

OS ÓRFÃOS (Direção: Floria Sigismondi)

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na casa, localizada em Essex, Londres, vive Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), irmãos órfãos que perderam ambos os pais em um acidente próximo à casa. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

 

A programação completa do cinema está disponível no www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

 

Serviço:

Fevereiro do Terror – Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto

Onde: Cinépolis – Piso Lazer

Informações: www.cinepolis.com.br

Continue Lendo

Cinema

‘Espiral’: Reboot de ‘Jogos Mortais’ ganha sinopse OFICIAL; Confira!

Depois do primeiro trailer oficial, ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ ganhou sua sinopse oficial – confirmado que o reboot da clássica franquia terá elementos que remetem aos filmes anteriores.

Confira:

UMA SÁDICA E GENIAL MENTE DÁ INÍCIO A UMA DISTORCIDA FORMA DE JUSTIÇA EM ‘ESPIRAL’, O NOVO CAPÍTULO ASSUSTADOR DE ‘JOGOS MORTAIS’. TRABALHANDO NA SOMBRA DE UM ESTIMADO E VETERANO POLICIAL, O DETETIVE EZEKIEL “ZEKE” BANKS E SEU NOVO PARCEIRO SE ENCARREGAM DE INVESTIGAR UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS BIZARROS, REMINISCENTES DO PASSADO SOMBRIO DA CIDADE. MERGULHANDO NUM MISTÉRIO MAIS PROFUNDO DO QUE PARECE, ZEKE SE VÊ NO CENTRO DE UM JOGO MÓRBIDO.

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh Stolberg e Pete Goldfinger assinam o roteiro.

Samuel L. JacksonChris Rock e Max Minghella estrelam o longa. 

A estreia acontece dia 15 de maio de 2020.

Por Thiago Nolla | CinePop

Continue Lendo

POPULARES