Jogadores interferem, direção do Santos volta atrás e mantém Levir

author
1 minute, 18 seconds Read
Modesto deixa encontro com os jogadores sorridente e bancou Levir

Modesto deixa encontro com os jogadores sorridente e bancou Levir
Reprodução

Levir Culpi ficou apenas minutos desempregado. E voltou para o mesmo emprego.

Após ser dispensado pela direção do Santos durante um encontro na tarde desta sexta-feira (20), o treinador se reuniu com o elenco, ganhou apoio dos jogadores e acabou vendo os cartolas reveterem a decisão.

A sequência de três empates nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Ponte Preta, Vitória e Sport havia convencido os dirigentes de que o momento da troca era esse.

Elano, auxiliar-técnico, seria promovido à condição de treinador até o fim do ano e, após as eleições presidenciais, o novo comandante do clube iria ao mercado buscar um nome de mais peso, com Roger Machado, Jair Ventura ou Cuca.

Tudo mudou, no entanto, em poucos minutos. Antes mesmo do anúncio oficial da saída de Levir, uma nova reunião tomou conta do CT, desta vez envolvendo o grupo de atletas. E o pedido unânime para a manutenção do treinador acabou aceito por Modesto e pelos dirigentes.

Ao passar pelos jornalistas, que sofreram com a gozação dos atletas, Modesto admitiu que chegou à reunião para demitir Levir, fato que foi informado a todos pelo próprio assessor do técnico, mas que desistiu da ideia após conversar com o elenco.

EsportesR7 também no Youtube. Inscreva-se

 

 

Similar Posts

%d bloggers like this: