Humorista Rapadura morre após complicações em cirurgia | Folha Regional
Connect with us

Gente e TV

Humorista Rapadura morre após complicações em cirurgia

Boletim médico informa que humorista teve falência múltipla dos órgãos. Corpo é velado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu aos 57 anos em um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (26), após complicações em uma cirurgia no aparelho digestivo. As informações são da Record TV.

Rapadura foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois da cirurgia, passou por um novo procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Segundo o boletim médico, o humorista teve falência múltipla dos órgãos. 

O humorista ficou conhecido por participar do programa A Praça é Nossa, do SBT. 

PUBLICIDADE

O corpo do humorista é velado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. O cortejo sairá às 14h30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, onde será sepultado às 15h. 

A cerimônia é aberta ao público. 

Por: R7 com RecordTV

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Publicidade

Gente e TV

Órfão, entregador humilhado por miss se emociona com surpresa!

Após ser alvo de chacota, o entregador Luiz Andre, de 22 anos, comoveu as redes sociais e foi abraçado por uma onda de solidariedade

Uma imagem de um entregador de comida de um aplicativo, no Mato Grosso,  ganhou as redes sociais no último fim de semama e deu o que falar.

Luiz André, de 22 anos, comoveu as redes sociais e virou notícia após ter sido humilhado em um vídeo compartilhado pela então miss Campo Novo, Bruna Reis Figueredo.

Nas imagens gravadas pela modelo, o entregador é alvo de deboche por estar realizando uma entrega de bicicleta, à noite, pedalando em uma subida.

PUBLICIDADE

Além da indignação das pessoas, o vídeo provocou atos solidários.

Luiz André ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante um programa da TV Cidade Verde, em Cuiabá.

A TV Cidade Verde deixou em setembro de ser afiliada da Band para operar com programação independente.

Luiz André foi convidado para contar a sua história no programa Pop Show. No palco, o jovem recebeu a surpresa: ganhou uma moto e um curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a entrevista, Luiz falou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20.

O caso ganhou repercussão nacional e a circulação de uma notícia falsa de que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, havia doado uma motocicleta para Luiz. Hang desmentiu tudo, mas Luiz acabou ganhando a moto de outro doador.

PUBLICIDADE

Além de receber inúmeras críticas, Bruna perdeu o título de miss na região após o ocorrido. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz a nota da organização do concurso.

Confira o momento que o rapaz recebe a moto de presente:

Fonte: R7

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Gente e TV

Ator e diretor Jorge Fernando morre ao 64 anos no Rio de Janeiro

Ator e diretor foi encaminhado ao hospital após aneurisma e sofreu uma parada cardíaca em decorrência da complicação

O ator e diretor Jorge Fernando, 64, faleceu na noite do último domingo (27), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o local à tarde, após ter sofrido um aneurisma. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência dessa complicação.

Em 2017, Jorge Fernando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O último trabalho dele na TV foi na direção artística da novela Verão 90, no primeiro semestre de 2019.

PUBLICIDADE

Fonte: R7

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Gente e TV

Chaves, Chapolin e sua turma terão novos programas de TV, remakes, filmes e desenhos

Anúncio foi feito pelo Chespirito Group nesta quarta-feira durante feira em Cannes, na França.

Roberto Gómez Bolaños, ator e produtor mexicano morto em 2014 , será o tema de uma série biográfica e seus personagens emblemáticos voltarão às telas, anunciaram nesta quarta-feira os produtores na feira de conteúdos televisivos de Cannes.

O Chespirito Group e o THR3 Media Group, com sede no México, confirmaram os planos de produzir vários programas de televisão com os personagens criados por Bolaños, incluindo o Chapolin Colorado.

O comediante criou mais de cem personagens e dezenas de séries de comédia e filmes durante seis décadas de carreira que o transformaram em uma estrela na América Latina. Ele morreu em 2014 aos 85 anos.

PUBLICIDADE

Os produtores revelaram o projeto na MIPCOM, a maior feira de conteúdo televisivo do mundo, realizada em Cannes, na França.

A revista especializada “Hollywood Reporter” informou que o novo universo de Chespirito começará com uma série biográfica, que será seguida de desenhos animados, “remakes” e filmes, entre outros produtos de entretenimento.

“É um projeto que meu pai só poderia imaginar em sonhos”, declarou Roberto Gómez Fernández, filho do criador de “Chaves”.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES