Ligue-se a nós

Cardoso

Homem é assassinado a facadas ao intervir em briga de casal na cidade de Cardoso

Assassinato aconteceu em uma lanchonete. Autor das facadas fugiu.

Um rapaz de 29 anos foi assassinado a facadas nesta madrugada (2), em Cardoso. Segundo o apurado pela polícia, ele estava em uma lanchonete no bairro Vila Progresso, onde interveio em uma briga.

A confusão teria se iniciado entre um casal que estava no local e ao interferir a vítima foi atacada por uma terceira pessoa, que seria familiar do casal que estavam brigando.

Os golpes da lâmina atingiram a barriga de T.H.S., que não resistiu. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou o assassino já havia fugido.
As primeiras informações dão conta que o autor do homicídio tem o apelido de “Baianinho”. Ele é procurado pela polícia.

O corpo da vítima será sepultado às 14 horas desta segunda-feira, no cemitério de Cardoso.

Fonte: VotuporangaTudo

PUBLICIDADE

Publicidade

Cardoso

Pescador fisga peixe pirarucu de 110 quilos em Cardoso: ‘Virou rotina’

Um pescador fisgou um peixe da espécie pirarucu com 110 quilos no Rio Grande, em Cardoso (SP), na última quinta-feira (9).

Pode até parecer história de pescador, mas não é. Para Roberto de Carmo Jesus, já virou rotina: este é o quinto peixe da mesma espécie que ele consegue pegar.

“Já foram cinco. Um de 90, outro de 93, outro de 80 e um de 75 quilos, e agora esse, de 110. Já virou rotina”, brinca o pescador.

De todos, o último foi o maior. Tem 2,15 metros e, segundo Roberto, foi capturado de forma tradicional, com vara e anzol.

O pescador contou à TV TEM que, com um peixe de 110 quilos, consegue tirar aproximadamente 90 quilos de carne, que é vendida por R$ 25 o quilo. Do pirarucu até a escama se aproveita. Segundo Maria, mulher do pescador, depois de seca, a escama pode ser usada como lixa.

“As mulheres estão atrás para usar como lixa, fazer artesanato, estou gostando de ter o peixe aqui, espero que continue assim”, conta Maria.

A espécie é natural da bacia amazônica e pode chegar a até 200 quilos. Nos rios da região, a espécie começou a aparecer depois que uma barragem onde o peixe era criado em cativeiro se rompeu.

Fonte: G1 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Cardoso

Acidente próximo a Cardoso deixa 4 feridos

Morador de Votuporanga foi transferido pra Santa Casa e bebê teve ferimentos leves

Quatro pessoas, entre elas um morador de Votuporanga, e um bebê de dois anos, ficaram feridas em um acidente na noite de ontem (11) na rodovia Waldemar Lopes Ferraz, entre Cardoso e Riolândia.

A colisão entre dois carros, aconteceu perto da ponte do rio Tomaizão, em Cardoso.
Com o impacto os adultos e a criança tiveram ferimentos e foram atendidas pelas equipes dos Bombeiros de Votuporanga e SAMU.

Três adultos e a criança sofreram escoriações. Já o votuporanguense teve ferimentos generalizados e foi transferido pra Santa Casa de Votuporanga.

As causas oficiais do acidente estão sendo investigadas.

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES