Connect with us

Destaques

Gustavo Mioto e Santa Casa de Votuporanga: programação para família!

Evento promovido pelo Hospital é voltado para todas as idades; crianças até 12 anos não pagam

A Santa Casa de Votuporanga quer reunir a sua família na véspera do aniversário de 82 anos de Votuporanga! A Instituição vai realizar o show beneficente do cantor Gustavo Mioto, no dia sete de agosto, no Centro de Eventos do Assary.

Música de qualidade, estrutura diferenciada, diversão e uma causa mais nobre ainda: salvar vidas. Toda a renda arrecadada será utilizada para a manutenção dos atendimentos do Hospital, que assiste a 70% via Sistema Único de Saúde (SUS).

Para não deixar ninguém de fora deste lazer, crianças de 0 a 12 anos não pagam. Elas devem estar com seus documentos pessoais e com seus pais durante o evento. Já na faixa etária dos 13 até 17 anos, o valor é de meia entrada (R$15 pista) e o menor deve estar com os pais ou terceiros com declaração de responsabilidade. “Sabemos o quanto que o Gustavo Mioto é muito querido por todos, especialmente pelo público jovem. Nossa procura está grande pelos fãs menores de idade, que estão chamando seus pais para este show do ano”, contou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Ele destacou que o lote promocional é um sucesso. Os convites custam R$30 para pista, divididos em duas vezes no cartão de crédito. “Quisemos proporcionar para toda a população um preço acessível. Queremos que o Gustavo sinta todo este amor, seja bem recepcionado em sua cidade. Vamos lotar o Assary com esta energia do bem, da solidariedade”, afirmou.

O provedor disse ainda que diversos pontos de vendas foram criados para o show. “Temos que agradecer empresários, comerciantes, escolas que se uniram nesta corrente. Concentramos locais em diferentes áreas da cidade, a fim de facilitar na logística. Alguns parceiros inclusive estão fechando promoções, como o caso da Box Vechiato que irá ceder um mês de atividade física grátis para quem adquirir o convite”, frisou. Para os internautas, a loja física do Guichê Web ou site está à disposição.

Para aqueles que amam conforto, camarote rodeado de amigos, tem um espaço reservado com mesas de seis e oito lugares, pertinho do palco. O mapa das mesas está disponível na Administração e o valor pode ser creditado em até quatro vezes.

Ju Balbi

A DJ mais conhecida da região e querida do público, Ju Balbi, irá fazer uma apresentação no dia sete. “Gostaria de agradecer a Ju Balbi, que irá abrilhantar ainda mais nosso show. Será sucesso, com certeza!”, finalizou.

 

Confira os pontos de vendas:

Guichê Web

Av. Vale do Sol, 5236 – sala 3 – Vale do Sol

 

Madrid Imóveis

Rua Pernambuco, 3075 – Centro

 

Autoposto Votu

Rua Amazonas, 4398 – Vila Muniz

 

775

 Rua Pernambuco, 3380 – Centro

 

Microlins

Avenida Antônio Augusto Paes, 3882 – Vila Paes

 

Box Vechiato

Avenida Pedro Madrid Sanches, 2837 – Colinas

 

Cacau Show

Rua Amazonas, 3370 – Centro

 

Padaria Doce Pão

Avenida Olivio Commar, 3849 – Monte Verde

 

Dona Nena Mini Mercado

Avenida Conde Francisco Matarazzo, 1818 – Jardim das Palmeiras 2

 

Marcelo Supermercados

Rua Felício Gorayeb, 2634 – Jardim Bom Clima

 

Poly Sport

Rua Amazonas, 3147 – Patrimônio Novo

Rádio Cidade

Rua Barão do Rio Branco, 4454 – Recanto dos Esportes

 

Flor de Lis

Rua Ivaí, 3012 – Jardim Eldorado

 

Rudy Dany

Rua Tocantins, 3484 – Santa Eliza

Rua Leonardo Commar, 2319 – Pozzobon

Deixe seu comentário

Publicidade

Destaques

Polícia Civil de Votuporanga e região recupera tratores

Ações com apoio da equipe da DIG esclareceram furtos em várias cidades

A Polícia Civil de Nhandeara, com o apoio da DIG de Votuporanga e Polícia Civil de Macaubal, recuperou ontem (20), três tratores da marca Massey Fergusson, sendo um modelo 275 na cidade de Birigui e um modelo 275 e outro modelo 4275 na cidade de Gália, localizada na região de Marília.

Prosseguindo nas diligencias, hoje, os policiais civis puderam apurar que os tratores apreendidos em Gália, foram furtados no mês de julho em Urupês, de vítimas diferentes. Já o trator apreendido em Birigui, apresentou sinais de adulteração em seus sinais identificadores e deverá passar por exame pericial, visando a plena identificação do maquinário e eventual vítima.

Na última sexta-feira a equipe policial havia recuperado um trator Massey Fergusson, modelo 292, furtado em Nhandeara, o qual foi localizado em um revendedora em Londrina-PR, ocasião em que dois responsáveis pela empresa foram presos em flagrante por receptação qualificada.

No mês de julho também foi recuperado um trator Massey Fergusson, 4275, quando foram três indivíduos presos em flagrante de furto, receptação e associação criminosa.

As investigações prosseguem e os maquinários serão restituídos para as vítimas.

As diligências ainda contaram com apoio de policiais civis da DISE de Votuporanga, de Birigui e Gália.

Fonte: VotuporangaTudo

 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Destaques

Dise prende “Birolo” com drogas em Votuporanga

Ele já era conhecido da polícia por envolvimento com tráfico

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta quarta-feira (21) um homem de 30 anos por tráfico de drogas no bairro Pró-Povo em Votuporanga

Ele é conhecido“Birolo” vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada pela prática do crime de tráfico de drogas, especificamente, na venda de cocaína e maconha.

Ele foi preso em 2013 pela DISE de Votuporanga também por tráfico de drogas, ganhou a liberdade no final de 2018 e atualmente, cumpre pena no regime aberto.

Na tarde desta quarta-feira, os agentes da DISE observavam a residência dele no bairro Pró-Povo e presenciaram a venda de drogas praticada por ele.

Um dos usuários que adquiriu drogas de “Birolo” foi abordado e com ele os policiais encontraram 03 pinos contendo cocaína.

Imediatamente, as equipes se reuniram e ingressaram na residência do investigado o abordando no quintal, dando-lhe voz de prisão.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram 03 pinos contendo cocaína, idênticos aos encontrados com o usuário, uma faca impregnada de maconha, um rolo de fita crepe em uso, utilizado para embalar drogas, celular e dinheiro da venda de drogas.

Ele foi conduzido a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado a uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.

Fonte:VotuporangaTudo

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Destaques

CONSEG e Escola do Legislativo trazem a Votuporanga palestra com o juíz de direito Evandro Pelarin

O evento acontece nesta quarta-feira (21) a partir das 19:30, no plenário DR° Octávio Viscardi – Sede da Câmara Municipal de Votuporanga. 

Numa iniciativa do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Paulo – Votuporanga e a Câmara de Vereadores, através da Escola do Legislativo “Drº Roberto de Lima Campos”, traz a Votuporanga o conceituado Juiz de Direito da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, Drº Evandro Pelarin, para uma palestra com o tema “Pais e Filhos”.  

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 21 – a partir das 19h30, no plenário “Drº Octávio Viscardi” – sede da Câmara Municipal de Votuporanga. 

A iniciativa partiu dos integrantes do CONSEG e da Escola do Legislativo e o público alvo são pais, alunos das escolas públicas e particulares, educadores, estudantes universitários das faculdades públicas e privadas de Votuporanga. Estarão presentes os comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil, o diretor do Fórum – juiz de Direito Drº Sérgio Barbatto e demais magistrados, representantes do Ministério Público, entidades, sindicatos e lideranças do município. A palestra é totalmente gratuita e aberta a comunidade em geral. 

Além da palestra do juiz, haverá lançamento do Parlamento Mirim, quando as escolas públicas e particulares indicam nomes de alunos para compor a Câmara Mirim.  

Para os organizadores do evento, é uma grande oportunidade para que a comunidade possa prestigiar uma palestra com o juiz Evandro Pelarin, que desenvolveu importante projeto em Fernandópolis e agora em Rio Preto: 

O JUIZ:  

O juiz de Direito Evandro Pelarin, com 46 anos de idade, é natural de Jales. Possui graduação e mestrado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca e em História pela Fundação Educacional de Fernandópolis. Atuou também como advogado antes de assumir a magistratura em 1997. Ocupou o cargo titular das comarcas de Estrela D’Oeste e Fernandópolis e, atualmente, está a frente da vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto. 

Na área acadêmica, foi professor de Direito da Faculdade de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e, em 2002, publicou a obra Bem Jurídico-penal: um debate sobre a descriminalização. 

Pelarin recebeu também títulos de cidadão honorário nas cidades de Dolcinópolis, Turmalina, Estrela D’ Oeste, Fernandópolis, Indiaporã, Ouroeste e Meridiano e, em 2005, a medalha ‘Brigadeiro Tobias de Aguiar’, honraria da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

Em São José do Rio Preto, desde 2 de Março de 2015, adotou uma postura proativa, envolvendo-se com a comunidade e liderando várias ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e proteção dos menores, tais como: rigorosa fiscalização e combate à permanência de menores em locais e horários impróprios para uma formação saudável; rigorosa fiscalização e combate ao consumo de bebidas alcoólicas por parte de menores; parceria com a Acirp para a inserção de menores no mercado de trabalho; parceria com a Secretaria de Saúde no Projeto de Atenção à Gestante denominado: Entrega Voluntária, apoio profissional para uma decisão amadurecida: permanecer ou não com a criança; envolvimento com o projeto Destinação Solidária, visando aumentar a arrecadação de fundos para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e realização de palestras em escolas, entidades e eventos. 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES