Futsal avança em copas regionais

A equipe de futsal, categoria Livre, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, garantiu sua passagem para a próxima fase da Copa Rio Preto, após o empate com Guapiaçu, pela contagem mínima, gol marcado pelo artilheiro Higor.

O jogo foi disputado na noite de quarta-feira, em Rio Preto, e a equipe votuporanguense precisava apenas do empate para seguir adiante, sendo o resultado bastante comemorado pelo técnico Sidnei “Pigmeu” Santana. “A equipe está de parabéns pela garra e pela determinação, superando o cansaço pelos treinamentos intensos e diários, com vistas aos Jogos Regionais”, disse.

O time votuporanguense formou com Paulo, Higor, Marquinhos, Filipe e Anderson, entrando no decorrer do jogo o atleta Bruno. Vale ressaltar que a equipe sub 19 da SEL também assegurou sua próxima fase da Copa Rio Preto. Enquanto isso, a maratona de treinamentos prossegue no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco, com treinos diários, das 18h30 às 20h30.

Feminino decide Copa da Juventude

A equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, categoria sub 19, será a representante oficial da região de São José do Rio Preto, na grande final da Copa da Juventude. O título será decidido em jogo único em Presidente Prudente, diante do time local, neste sábado. A delegação deixará Votuporanga às 6h da manhã e quer trazer na bagagem o título da Copa.

Similar Posts

%d bloggers like this: