Nesta terça-feira dia 17 de maio um jovem de 20 anos foi baleado dentro de um pet shop do bairro Jardim Nunes, em São José do Rio Preto (SP). Para se defender do atirador, ele até usou um funcionário da loja como escudo.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem estava andando pelo bairro quando um suspeito se aproximou e atirou várias vezes.
Na tentativa de se defender, o rapaz entra no pet shop transforma a funcionária em “escudo humano”. No entanto, o criminoso o perseguiu e tentou atirar novamente, mas a arma falhou por falta de munição.
O criminoso sai da loja para recarregar a arma. Neste momento, a funcionária conseguiu sair e se esconder no local. Ao retornar, o criminoso voltou a abrir fogo e acertou repetidas vezes a nádega do jovem.
Ainda de acordo com o registo policial, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi transportada para o hospital de Base, o estado de saúde da vítima não foi informado.
O atirador fugiu em um carro com outras três pessoas e não foi localizado. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.
Votunews