Ligue-se a nós
[adrotate group="1"]

Fotos de festa com cerveja, sexo e narguilé vazam e complicam Sassá 

[sociallocker id=”8362″]

Fotos e vídeo de Sassá caíram nas redes e pegaram mal

Reprodução

Fotos e vídeo de Sassá caíram nas redes e pegaram mal 

O talento para fazer gols do atacante Sassá parece ser proporcional ao que o jogador tem para arrumar confusões fora de campo. Negociado pelo Botafogo com o Cruzeiro justamente por conta do comportamento, o centroavante está novamente no centro das discussões por um assunto que nada tem a ver com o esporte.

Afastado dos treinos da Raposa por conta de uma lesão no joelho direito, Sassá, que seria submetido a uma cirurgia para sanar o problema na última segunda-feira (16), acabou se tornando mais uma vítima da velocidade das redes sociais.

Poucas horas depois de pedir o adiamento do procedimento médico ao clube, o atacante viu vazarem nas redes sociais fotos e vídeos de uma festinha em que aparece rodeado de amigos e garotas.

Sassá está sem camisa, segurando um narguilé e rodeado de cervejas. Em um vídeo que também vazou, o jogador aparece nu com uma mulher em cima dele logo após terem feito sexo.

Alertado pelos colegas de que o conteúdo viralizou nas redes, o jogador procura, por meio do whatsapp, descobrir com amigos quem foi o responsável pela exposição. Um print da conversa também foi jogado nas redes sociais. 

O portal de notícias R7 procurou o departamento de futebol do Cruzeiro para um posicionamento oficial a respeito do assunto, mas a resposta da funcionária foi “que todos estavam em viagem para Curitiba, local do jogo de hoje [quarta] e que não poderiam passar os celulares dos assessores”.

Em entrevista para o jornal O Tempo, de Minas Gerais, o diretor de comunicação Guilherme Mendes minimizou o ocorrido alegando que “as fotos foram feitas em um momento de folga do jogador”.

[/sociallocker]

Anúncio

Destaques

Santa Casa de Votuporanga recebe doação de álcool em gel

Uma parceria de sucesso e de muita solidariedade! A UNIFEV, em parceria com a Usina Alcooeste, do grupo Arakaki, está fazendo a diferença no atendimento da Santa Casa em tempos de pandemia do Coronavírus.
A Usina forneceu 2.000 litros de álcool, que estão sendo transformados em gel pela nossa Instituição de ensino, ajudando na prevenção e propagação do COVID-19. Foram entregues nesta quinta-feira (26/3) 38 quilos do produto, colaborando assim na proteção e segurança de nossos pacientes e colaboradores.
Muito obrigado, pessoal. Juntos somos mais fortes! Todos contra COVID-19!

Continuar Lendo

Destaques

Sistema de Ensino Unifev disponibiliza 10 e-books gratuitos para o público infantil

Livros podem ser acessados na íntegra pelo link: www.unifev.edu.br/livrosgratis, após o preenchimento de um formulário

Para tornar a quarentena um período produtivo, o Sistema de Ensino Unifev (SEU) está disponibilizando para download 10 e-books gratuitos destinados ao público infantil. Os livros podem ser acessados na íntegra pelo linkwww.unifev.edu.br/livrosgratis, após o preenchimento de um formulário.

Os materiais apresentam às crianças temas comuns ao seu universo, como: modelos da habilidade de civilidadehabilidades de reconhecer e nomear sentimentoshabilidade de empatiahabilidade social de assertividade e defesa dos direitos; e habilidade de autocontrole emocional. Também estão liberados ao público, a Coleção Histórias Rimadas, uma releitura de clássicos da literatura infantil, e um caderno de artes com dicas de atividades práticas.

De acordo com a coordenadora do SEU, Profa. Dra. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, os títulos são resultado do trabalho de uma equipe multidisciplinar, composta por pedagogos, psicólogos, professores, designers, revisores e outros profissionais. “Com a introdução das obras nosso objetivo é possibilitar múltiplas interpretações, engajando a criança em atividades de leitura que estimulam o pensamento crítico, o conhecimento de mundo e a sensibilidade”, disse.

Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, essa é mais uma maneira de contribuir para que o período seja uma oportunidade de diversão e aprendizado para as crianças. “A exemplo dos cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) e os jogos que já estão disponíveis em nossa plataforma online, estamos viabilizando mais uma oportunidade de entretenimento à comunidade”, declarou.

Confira, abaixo, os e-books disponíveis para download:

  • A rainha e a ervilha (Coleção Histórias Rimadas): história original de Hans Christian Andersen, adaptada por Nínive Pignatari;
  • As três porquinhas empoderadas (Coleção Histórias Rimadas): história original de Joseph Jacobs, adaptada por Nínive Pignatari;
  • Os músicos de Bremen (Coleção Histórias Rimadas): história original de Hans Christian Andersen, adaptada por Nínive Pignatari;
  • Lilinha e o tacho dourado (Coleção Histórias Rimadas): história original de Irmãos Grimm, adaptada por Nínive Pignatari;
  • As palavras mágicas de Lila (Modelos da habilidade de civilidade): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Caras e bocas: as emoções de Lila (Habilidades de reconhecer e nomear sentimentos): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Cloe numa enroscada (Habilidade de empatia): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Lila pode dizer “não” (Habilidade social de assertividade e defesa de direitos): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Lila vai explodir (Habilidade de autocontrole emocional): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Caderno de artes: fábrica de brinquedos.

Continuar Lendo

Região

PREFEITURA FERNANDÓPOLIS. BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

(CONFIRMADO 01 CASO, PORÉM, COMO O EXAME FOI FEITO EM LABORATÓRIO PARTICULAR, A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VAI ENCAMINHAR PARA O INSTITUTO ADOLFO LUTZ PARA A REALIZAÇÃO DE UMA CONTRAPROVA)
O PACIENTE TEM 55 ANOS, HOMEM, PASSA BEM, E JÁ ESTA EM ISOLAMENTO DOMICILIAR!

Continuar Lendo

Populares