Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Folha Esporte

Volante do Avaí mira reta final para conquistar acesso à elite do futebol

Lance

Lance
Lance

Na quarta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí vai com tudo nas próximas semanas para continuar no G4 da disputa. Segundo o volante do time avaiano, Luan, o momento é de continuar fazendo uma boa sequência na competição para que esse objetivo seja alcançado.

– Nosso momento é muito bom, sem dúvida, e estamos no caminho certo para colocar o Avaí novamente na primeira divisão. Só depende da gente. Vamos continuar trabalhando muito para manter essa intensidade até a última rodada. Queremos terminar 2018 com o clube na Série A – disse o jogador.

De acordo com o atleta, a união no elenco tem feito a diferença nesta temporada. Além disso, demostra empenho para conquistar o feito para os torcedores.

– Temos um elenco muito unido e focado e isso faz a diferença. Sem dúvida todos estão muito focados e confiantes nesta reta final de temporada. Cada jogo é final agora. Temos que encarar desta forma para conquistarmos o acesso – completou.

A próxima partida do Avaí será contra o Guarani, sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Bugre vem logo atrás do time azurra na tabela, com 45 pontos e em quinto lugar.

Deixe seu comentário