Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Folha Esporte

Resumo da rodada: Clássicos ficam no 0 a 0, e São Paulo dorme líder

Everton tenda passar por Carlos Sanchez. São Paulo e Santos não saíram do 0 a 0

Everton tenda passar por Carlos Sanchez. São Paulo e Santos não saíram do 0 a 0
Reuters/Paulo Whitaker/16-09-18

O São Paulo virou líder do Brasileirão ao empatar com o Santos, na Vila Belmiro por 0 a 0 em um jogo muito pegado, com pouca criatividade e muita marcação. Com o empate, a equipe do técnico Diego Aguirre assumiu a ponta da tabela do Brasileirão. Leia mais…

Nesta segunda-feira (17), o Tricolor Paulista torce contra o Internacional, que viaja a Chapecó para enfrentar a Chapecoense. Em caso de revés do time de Odair Helmann, o São Paulo ficará definitivamente com a ponta na 25ª rodada da competição. Leia mais…

Jadson festeja o gol de empate do Corinthians contra o Sport

Jadson festeja o gol de empate do Corinthians contra o Sport
Peter Leone/Futura Press/Estadção Conteúdo

Na Arena Corinthians, o time da casa saiu atrás no marcador em jogo contra o Sport. Hernane Brocador marcou de pênalti. A reação veio no segundo tempo. Com gols de Jadson e Danilo Avelar, o Corinthians virou, reabilitou-se no Brasileirão após quatro rodadas e deixou o rival pernambucano na última posição da tabela. Leia mais…

Já o Palmeiras, com time misto, teve dificuldade contra o Bahia na Fonte Nova. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tomou o primeiro gol, de Gilberto. Mas empatou na segunda etapa, através de Felipe Melo, de cabeça. Com o empate, manteve a terceira posição no Brasileiro. Leia mais…

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro, com time misto, não conseguiu passar pelo Atlético-MG, que escalou os titulares. Os goleiros Rafael e Victor foram os “culpados” pelo empate sem gols. Leia mais…

O Atlético-PR conseguiu importante vitória sobre o Fluminense na Arena da Baixada, em Curitiba. Contando com bobeiras da defesa carioca, o time paranaense venceu por 3 a 1 e atingiu a 11ª posição no torneio. Leia mais…

Pela manhã, o Botafogo se reabilitou no Brasileirão e ficou mais distante da zona do rebaixamento. O time derrotou o América-MG por 1 a 0, com gol de Rodrigo Lindoso, de cabeça. O jogador era um dos que mais vinha sendo cobrados pelos torcedores. Leia mais…

Cristiano Ronaldo comemora gol da Juventus na vitória sobre o Sassuolo

Cristiano Ronaldo comemora gol da Juventus na vitória sobre o Sassuolo
Reuters/Massimo Pinca/16-09-18

No exterior, o destaque foi de Cristiano Ronaldo, que acabou com seu longo jejum de gols na Juventus. O craque marcou duas vezes na vitória da equipe sobre o Sassuolo, que manteve o clube de Turim an liderança do Italiano. Leia mais…

O destaque negativo ficou por conta do brasileiro Douglas Costa, expulso de campo após dar uma cusparada em um adversário. Leia mais…

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Deixe seu comentário