Folha Esporte

Eduardo Baptista convoca torcida para duelo contra o Palmeiras

Lance

Lance
Lance

Na noite do último domingo, o Sport conheceu mais uma derrota no Brasileirão. Desta vez, o algoz foi o Corinthians que, apesar de sair em desvantagem, conseguiu reagir e marcou o gol do triunfo nos minutos finais.

Mesmo com um novo revés e afundado na zona de rebaixamento, o técnico Eduardo Baptista acredita que o Leão ainda tem chances de reagir e escapar dos últimos quatro colocados.

No próximo fim de semana, o Sport encara o Palmeiras e o treinador quer o estádio lotado para começar a mudar a situação.

“Vamos sair dessa situação. Domingo que vem eu conto com eles (torcedores). Temos que fazer a Ilha pulsar. É no torcedor. Sei que a torcida está magoada. Vem de um ano ruim. Eu vou fazer a minha parte, mas a gente precisa deles. Mesmo com essa derrota num momento difícil, vimos um desempenho que nos faz acreditar em sair dessa situação. É a nossa final de campeonato domingo”, declarou.

Com apenas 24 pontos e na vice-lanterna da competição, Eduardo Baptista comentou sobre a confiança no vestiário.

“O sentimento que eles demonstraram nos vestiários é o mesmo do meu. Fizemos um grande jogo na casa do adversário. Estamos no caminho certo. É doído perder da forma que perdemos, mas o sentimento é de confiança, de fazer a coisa acontecer”, disse

Deixe seu comentário