Representantes do Corinthians e da Konami darão uma entrevista coletiva nessa sexta-feira para detalhar a parceria da empresa de jogos eletrônicos com o clube, que renderá cerca de R$ 5 milhões aos cofres do time alvinegro.
O Corinthians firmou uma parceria com a Konami. O clube vai estampar a marca da empresa na barra frontal da camisa do time. E a equipe paulista ainda vai aparecer no Pro Evolution Soccer (PES), um game de futebol, que será lançado no fim do mês.
Nessa sexta-feira, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e André Bronzoni, gerente de marca do PES, falarão sobre a parceria em entrevista coletiva e darão maiores detalhes sobre a parceria. Existe a possibilidade da marca aparecer na camisa da equipe já na partida contra a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.
A versão mais nova do PES estará disponível para PlayStation4 e Xbox One em 28 de agosto e para PC no dia 30. A Konami também acertou recentemente o licenciamento para exibir o time do São Paulo e do Palmeiras na nova versão do game.