CAV faz partida épica e vence em Rio Claro

author
2 minutes, 40 seconds Read

Após virada heroica, 3 a 2 no placar e vice-liderança garantida no Grupo 7 da Copa Paulista.

Na tarde de sábado (13), Rio Claro e Votuporanguense fizeram um grande pela quarta rodada da segunda fase do Grupo 7 da Copa Paulista. Jogando no Schimditão, o time de Votuporanga foi mais competente e bateu o time da casa por 3 a 2, de virada.

Com a bola rolando, Leandro Love e Tocantins, assinalaram para o Galo Azul, enquanto Sávio, Dudu e Léo Aquino, fizeram para a Alvinegra. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Rafael Guanaes chega aos sete pontos na tabela e segue na segunda colocação. Na saída de campo, o técnico comentou a vitória: “- Foi uma vitória importante, perder aqui significava não depender mais das próprias forças. Agora é recuperar bem, treinar e humildemente seguir, quarta-feira tem o forte São Caetano.”

Em campo…

Assim, que o árbitro apitou o início do jogo, os visitantes chegaram levaram perigo com Dudu, que fora da área arriscou e a bola passou rente a trave. Na sequência, o time da casa deu o troco inaugurando o marcador com Leandro Love, em cobrança de pênalti. O lance aconteceu na infração do zagueiro Justi, em cima do rápido Tocantins.

Aos oito minutos, Bruno Baio, de bicicleta, por pouco não deixou tudo igual. A bola acertou o travessão, mas o juiz assinalou jogo perigoso pra cima do goleiro. Aos 19, o arqueiro Dheimison salvou o que seria o tento de empate da Alvinegra. Baio, na entrada da área, encheu o pé para uma grande defesa do número um do Galo.

Aos 24 minutos, Love voltou a balançar a rede, mas a arbitragem deu impedimento depois da falha gritante do goleiro Paulo Roberto, que soltou a bola no chute de fora da área através de Felipe. Bem na partida, o CAV chegou ao gol de empate com Sávio, aos 31 minutos, após tocar de cabeça em falha do goleiro Dheimison. Aos 35, Love perdeu grande oportunidade para marcar ao cabecear sozinho na cara do gol.

No retorno para a segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma disposição do primeiro e logo aos quatro minutos, o zagueiro Michel apareceu de surpresa metendo a cabeça e acertando a trave. Dois minutos depois, Paulo Roberto vez boa defesa no toque de Alaor. Aos 20 minutos, Tocantins colocou de novo o Rio Claro na frente do marcador. Seis minutos depois, os visitantes chegaram ao tento de empate numa pintura de Dudu, com direito a chapéu dentro da área.

Aos quarenta minutos, o zagueiro Michel resolveu arriscar e acertou um tirambaço para uma excelente defesa do arqueiro votuporanguense. Quando tudo indicava o empate, Aquino, que entrou no lugar de Erick Sales, fez o vira a vira, 3 a 2 para o CAV.

Próximo compromisso…

Nesta quarta-feira (17), a Pantera Alvinegra volta a campo, na sua Toca, ás 15h, para enfrentar o São Caetano. Ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da Arena Plínio Marin, custam R$ 20 na arquibancada lateral e R$ 10 na arquibancada atrás do gol.

FOTO: Reprodução | Odair Favari

Similar Posts

%d bloggers like this: