A demora na resposta de um requerimento sobre informações do 1º FISAV Rodeio Show pode causar imbróglios para a festa.
O requerimento 80/2017, de autoria do vereador Hery Kattwinkel questiona o FISAV a respeito de contratos e valores gastos no 1º FISAV Rodeio Show que será realizado em agosto. Na sua justificativa, o vereador esclarece que o objetivo das respostas é sanar dúvidas dos munícipes, tendo em vista que o FISAV é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos e utiliza recursos públicos para custeio das grades de shows.
O documento indaga, por exemplo, cópia dos contratos dos shows e os valores, se há algum contrato de exclusividade com algum cantor e solicita ainda, uma cópia do contrato com a empresa que presta serviços da venda de ingressos.
“Nós enquanto vereadores, devemos fiscalizar o dinheiro público, eu vejo como um desrespeito ao próprio povo quando você faz um requerimento a uma entidade e ela não fornece o que você pede”, disse o vereador Hery, que ameaça entrar na justiça para ter acesso às informações. Ainda entre os questionamentos, ele quer saber também, por qual motivo não se permite a participação de cantores da cidade se apresentarem nos shows.
O 1º FISAV Rodeio Show é organizado pelo FISAV (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga) e será realizado de 3 a 8 de agosto.