Connect with us

Entretenimento

Filme de ‘Breaking Bad’ vai trazer dez personagens da série original

Diretor conta como surgiu a vontade de retomar produção. ‘El Camino: A Breaking Bad Movie’ tem estreia prevista para 11 de outubro na Netflix

O que acontece depois do “(in)felizes para sempre”? De acordo com Vince Gilligan, idealizador e diretor da aclamada Breaking Bad, o vindouro filme baseado na série promete trazer de volta alguns personagens para explicar exatamente esta questão.

Através de um artigo do The Hollywood Reporter, diversas novidades importantes surgiram a respeito do tão aguardado El Camino: A Breaking Bad Movie.

Durante uma entrevista ao portal, Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, revelou que o filme trará 10 personagens da série original — sendo que dois deles já foram oficializados: Skinny Pete e Badger. Como as teorias na internet compõem um departamento que não cessa jamais, alguns fãs já apostam que o protagonista Walter White, vivido por Bryan Cranston, também terá uma participação.

Outro ponto levantado, desta vez pelo próprio Vince, foi como surgiu a ideia de tirar do papel a continuação da trajetória de Pinkman. “Comecei a pensar comigo mesmo: o que teria acontecido com Jesse? Você o vê dirigindo para longe [no final da série], e na minha mente ele foi embora com um final feliz. Mas com o passar do tempo, voltei a pensar nisso”, contou.

Quando questionado a respeito do receio de voltar a tocar em uma história já finalizada e consolidada na indústria do entretenimento, Aaron foi honesto e aproveitou para acalmar os ânimos. “Achei que Vince e os escritores realmente acertaram com o final de Breaking Bad e pensei: ‘por que mexer com isso?’. Mas é sobre Vince que estamos falando, e eu o seguiria até para um incêndio. Esse é o tanto que eu confio nele”.

Com estreia programada para o dia 11 de outubro, diretamente no serviço de streaming da Netflix, o longa terá também algumas exibições especiais nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, não há nada parecido anunciado no Brasil.

Fonte:R7

 

Deixe seu comentário

Entretenimento

‘La Casa de Papel’: Ator revela data de estreia da 4ª temporada da série

Rodrigo de la Serna, intérprete de Palerma, que integrou a produção a partir do terceiro ano, contou os detalhes durante entrevista a um site argentino

Enquanto a Netflix guarda a sete chaves a data de estreia da nova temporada da badalada série La Casa de Papel, teve um ator que deu com a língua nos dentes — para a alegria dos fãs ansiosos.

Rodrigo de la Serna, intérprete de Palerma, que integrou a produção a partir do terceiro ano, revelou ao site Cadena 3: “A quarta parte já está gravada e tem data de lançamento para janeiro, estamos muito felizes”.

Serna ainda comentou sobre sua entrada na série, cujo elenco já estava firmado. “Entrei como um novo jogador de cabeça baixa, como argentino na Espanha e fui inserido em uma família que funcionava muito bem”, disse, ressaltando ter sido bem recebido pelos colega de elenco, que o “encheram de carinho”.

La Casa de Papel: Especulações para a 4ª temporada
O ator também admitiu que participar de La Casa de Papel foi um salto para sua carreira. “O personagem tem um papel importante e foi a série mais vista na história da Netflix, o que é uma vitrine [para o meu trabalho], já que é assistida em todo o mundo”, concluiu.

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Entretenimento

‘He-Man’ vai ganhar nova edição na Netflix, mas sem cabelo chanel!

O herói de cabelo tigela vai ganhar nova edição de suas aventuras no serviço de vídeo sob demanda, com estreia prevista já para 2020

“Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a força!”. Se você conhece essas frases provavelmente vai curtir essa notícia.

No último final de semana, a Netflix anunicou que está produzindo um novo desenho animado do “He-Man”. 

Sim, o príncipe de cabelo chanel que tanto fez sucesso nos anos 1980 e 1990, vai ganhar uma nova edição de suas aventuras.

O comunicado, que pegou muita gente de surpresa,  foi feito no último domingo (18), pelo cineasta Kevin Smith, durante a Power-Con – evento de cultura pop que aconteceu na cidade de Anaheim (EUA).

Batizada de “Masters of the Universe: Revelation”, a série – que terá traços bem mais próximos a de um anime (animação japonesa) do que ao dos desenho original.

Infelizmente, além de perder o corte de cabelo (long bob com franja, bem blogueirinho), He-Man e sua turma não terão mais a mais cara que conhecemos. O estilo japonês promete mudar o visual dos personagens.

Já a  história será uma continuação direta da animação da época do” Xou da Xuxa” (Globo) e deverá mostrar a aguardada batalha final entre He-Man e o Esqueleto, que a atração original nunca mostrou.

Por enquanto, ainda não há informações de quando a nova saga do reino de Eternia deverá estrear na Netflix, mas há quem aposte que será já em 2020. 

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Entretenimento

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo

Casada, Luciene Borges comentou que foi forçada a beijar o músico e alega que, após o caso, passou a ser criticada na cidade em que mora

O cantor Thullio Milionário, conhecido por convidar mulheres ao palco e beijá-las durante os shows, foi ameaçado de processo por uma das fãs que participaram dessa interação.

Luciene Borges, que foi beijada pelo músico em Muriti, no Ceará, alegou ter sido forçada por Thullio. Casada, ela diz que, após o vídeo viralizar, começou a ser criticada na cidade em que mora.

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, afirmou a blogueira.

Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, completou.

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES