Família morta em tragédia na Euclides da Cunha será enterrada neste domingo

Pai, mãe e filhas de 6 e 8 anos morreram depois que veículo capotou próximo a Cosmorama.

A Funerária Rosa Mística de Votuporanga informou na manhã deste sábado, 14,  que os corpos de Renato Alexandre Miranda Neves, 29 anos, sua esposa Jociana Cardoso de Souza que completaria 30 anos na próxima terça-feira, suas filhas Eduarda de Souza Neves, 6 anos, e Julia de Souza Neves, 8 anos, ficarão expostos no velório municipal de Votuporanga  e serão sepultados neste domingo (15/10)  às 09:00h no Cemitério e Crematório Jardim das Flores de Votuporanga.

Acidente trágico

Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morreram em um acidente, na noite desta sexta-feira (13), na rodovia Euclides da Cunha, em Cosmorama (SP).

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que eles estavam em um carro e voltavam de São José do Rio Preto, quando o veículo saiu da pista, bateu em uma mureta e capotou.

Os quatro passageiros foram arremessados do carro e uma das vítimas ficou na pista, quando um motorista que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou a atropelando e batendo no carro da família.

Os veículos ficaram destruídos e partes dos carros ficaram jogadas no acostamento da rodovia. Os automóveis foram levados para um pátio em Votuporanga.

A perícia esteve no local do acidente e não há informações sobre exames de álcool em nenhum dos dois dos motoristas. Como a família foi arremessada, a polícia acredita que eles estavam sem o cinto de segurança.

O velório da família está marcado para 14h deste sábado (14) e o enterro previsto para o domingo (15) às 9h, em Votuporanga.

 

Similar Posts

%d bloggers like this: