Família Florêncio doa 100 litros de leite para Santa Casa

1 minute, 10 seconds Read
Três irmãs de Américo de Campos se uniram para agradecer a Santa Casa de Votuporanga.  A família entregou 100 litros de leite para o Serviço de Nutrição e Dietética nesta terça-feira (6/6), que serão utilizados para o fornecimento de refeições de centenas de pacientes e acompanhantes.

A colaboração foi motivada após a internação da matriarca Florêncio por 16 dias. “Minha mãe teve problemas do coração. Ela passou por procedimentos como cateterismo, angioplastia e marca-passo e foi muito bem atendida”, contou Cecília Florêncio, que fez a contribuição juntamente com as irmãs Eliane e Aparecida.

Cecília explicou que, durante a permanência da mãe no Hospital, notou a grande demanda da Instituição por leite. “Recebíamos as refeições e notamos essa necessidade, o que nos incentivou a doar”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou que a Instituição consome de 70 a 80 litros de leite por dia. “Agradecemos todo amor da família em colaborar com nosso Hospital. O leite é um item muito consumido e esta contribuição nos ajuda a sanar essa demanda. Nossa Santa Casa atende 70% via Sistema Único de Saúde (SUS) e precisamos do apoio de toda a comunidade para a manutenção de nossos serviços. Doações como essa nos auxiliam e muito”, afirmou.

 

Similar Posts

%d bloggers like this: