Ex-vereador e empresário artístico Matheus Rodero fala sobre eventos na Câmara

A convite do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o ex-vereador e empresário artístico Matheus Rodero, usou a tribuna da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, para discorrer sobre eventos beneficentes em prol à Santa Casa de Votuporanga, e ainda sobre o retorno do Carnavotu e o Festival Oba!.

Durante o seu discurso, Matheus falou sobre a recente visita da cantora baiana Cláudia Leite à Santa Casa, sobre a realização da feijoada em apoio total ao hospital e também sobre o possível retorno do Carnavotu – carnaval fora de época em Votuporanga.

Sobre Claudinha Leite, o empresário destacou que “foi importante a visita, com apoio de toda a diretoria, ela foi bem recebida e se propôs a fazer uma parceria com o hospital para um show na cidade, ainda em data a ser marcada e com renda totalmente revertida ao hospital”, ressaltou.

O ex-vereador destacou ainda que a 11ª edição do Festival Oba! realizado neste ano, foi o de maior sucesso de todos os anos. “Foi o ano de maior sucesso. Votuporanga já é conhecida como a cidade da micareta do Carnaval. Os foliões também cobram melhor qualidade da organização, o que faz o evento crescer. Gastamos R$ 2,8 milhões com shows em 2016 e em 2017, foi para R$4 milhões. Aumentamos o investimento com artistas e tivemos resultado com isso”.

Matheus também abordou sobre a realização da Expo-Fisav e da empresa que é sócio, a Guichê Web, uma das principais neste segmento do Brasil. Uma pesquisa realizada recentemente pela revista Época coloca a empresa votuporanguense como uma das dez melhores do país.

Similar Posts

%d bloggers like this: