Folha Regional

EuRiso segue até domingo em Fernandópolis

Encontro de palhaços é oferecido gratuitamente ao público

Neste mês de férias, Fernandópolis mais uma vez se torna a capital do riso, com muita diversão e entretenimento a todas as famílias, e o melhor, gratuitamente.

Em andamento desde terça-feira, 15, o 6º EuRiso conta com diversas atrações que acontecem na praça central da cidade. O ambiente foi todo equipado com uma lona de circo, local onde também são realizadas as oficinas. Dentro da programação do EuRiso também acontecem as intervenções na comunidade e em instituições sociais.

Os artistas circenses de todo Brasil e demais países se apresentam até o próximo domingo, dia 20. Todos os eventos são abertos à população, garantindo momentos de muito riso, como nas edições anteriores. São aproximadamente 60 atrações, sendo 48 voltadas para o público geral  e 12 para os artistas.

ALEGRIA PELAS RUAS

Um dos momentos mais esperados do Encontro Internacional de Palhaços acontece nesta quinta-feira, às 17h, a Palhaceata, que reunirá todos os artistas do evento em um cortejo de palhaças e palhaços pelas ruas centrais da cidade.
         “ A Palhaceata é um momento de aproximação dos artistas com o público, com muitas brincadeiras e cores, garantindo alegria total”, comentou a secretária de Cultura, Iraci Pinotti.

O ‘EuRiso’ é  realizado pela Mirabolante Companhia e Palhaços de Plantão,  em parceria com o  governo do estado de SP por meio do ProAC, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e TV TEM. Para acompanhar o evento basta retirar os ingressos uma hora antes de cada apresentação, nos locais indicados no cronograma de espetáculos (pessoas com deficiência, idosos ou gestantes podem retirar a qualquer hora do dia).

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular