Especialização em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa realiza Aula Inaugural nesta semana

O encontro, gratuito, será no dia 4 de agosto, no Auditório da Cidade Universitária; curso é voltado aos profissionais da área da Saúde

A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, no dia 4 de agosto, uma Aula Inaugural da Especialização em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. A atividade, cujo objetivo é apresentar o novo curso de especialização aos interessados, será realizada no Auditório da Cidade Universitária, às 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.unifev.edu.br/acupuntura.

Com o tema Acupuntura: ferramenta contemporânea complementar à Saúde, o evento terá como palestrante a Profa. Ma. Ghisele Alves Ferreira. Docente universitária há mais de 20 anos, Ghisele é mestra em Promoção à Saúde pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e especialista em Medicina Tradicional Chinesa pela Escola de Medicina Oriental (Emosp) de São Paulo.

Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa

A nova especialização da UNIFEV possibilita ao profissional ampliar, a partir de bases filosóficas, estruturais e técnicas, os seus conhecimentos sobre avaliação, diagnóstico e formas alternativas de terapias holísticas como instrumentos terapêuticos complementares.

Com duração de quase dois anos, o curso é recomendado para fisioterapeutas, educadores físicos, biólogos, biomédicos, psicólogos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, médicos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e no sitewww.unifev.edu.br/site/posgraduacao.

SERVIÇO

Aula Inaugural – Especialização em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa

Dia: 04 de agosto

Horário: 08h30

Local: Auditório da Cidade Universitária

Convidado: Profa. Ma. Ghisele Alves Ferreira

Tema: Acupuntura: ferramenta contemporânea complementar à Saúde

Similar Posts

%d bloggers like this: