Equipe de Contabilidade da Santa Casa de Votuporanga participa de convenção estadual | Folha Regional
Connect with us

Destaques

Equipe de Contabilidade da Santa Casa de Votuporanga participa de convenção estadual

Gerente da Contabilidade, Lilian Beraldo Sanches, a supervisora da área, Danitiele da Silva Mira Zanfolin e Nilton César Francisco (do Ambulatório Médico de Especialidades – AME – Santa Fé do Sul) estiveram no evento

A Santa Casa de Votuporanga marcou presença no maior evento de contabilidade do país. Três profissionais do Hospital participaram da 26ª Convecon – Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, realizada entre os dias 4 e 6 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

A gerente da Contabilidade, Lilian Beraldo Sanches, a supervisora da área, Danitiele da Silva Mira Zanfolin e Nilton César Francisco (do Ambulatório Médico de Especialidades – AME – Santa Fé do Sul) estiveram no evento. O diretor Marcos Garcia, que é contador, também prestigiou a Convenção.

A 26ª Convecon trouxe mais de 60 palestrantes de alto nível, com um foco especial na questão da tecnologia, sem deixar de lado outros aspectos, igualmente, pertinentes da profissão. Com o tema “Contabilidade 4.0: disruptiva, inovadora e sustentável”, a Convenção reuniu e inseriu cerca de 3 mil pessoas num universo contábil totalmente moderno, tecnológico e transformador.

PUBLICIDADE

Profissionais, empresários e estudantes da área contábil tiveram acesso à uma programação dividida em quatro “Trilhas de Conhecimento”, planejadas para cada área de atuação. São elas – 1) Tecnologia e Inovação; 2) Auditoria, Compliance e Riscos; 3) Liderança e Ética Profissional; 4) Negócios e Empreendedorismo Contábil.

Todo esse conhecimento foi transmitido em mais de 40 palestras, por renomados especialistas, formadores de opinião no Brasil e exterior. “Voltamos com novidades. A nossa profissão passa por constantes alterações. Participar da convenção possibilitou repensar nossas rotinas, agregando dados valiosos, que serão de grande utilidade no setor. Estas qualificações refletem no aperfeiçoamento de nossos serviços”, destacou Lilian.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Publicidade

Destaques

Pedagogia da UNIFEV oferece capacitação para profissionais da Educação Infantil

Extensão será realizada nos dias 07 e 14 de dezembro, no Campus Centro; conteúdo abordará leitura de imagens no processo de ensino e aprendizagem

O curso de Pedagogia da UNIFEV abriu inscrições para uma capacitação sobre leitura de imagens no processo de ensino e aprendizagem na Educação Infantil. A atividade, destinada a alunos da Instituição e profissionais da área, contará com dois encontros no Laboratório Didático-Pedagógico do Campus Centro, nos dias 07 e 14 de dezembro, das 8h ao meio-dia.

Os interessados podem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/leituraimagens, até o dia 04 de dezembro. O valor do investimento é de R$ 30.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Dra. Dione Maribel Lissoni Figueiredo, explicou que o objetivo é capacitar os profissionais a trabalharem a temática com crianças em fase de alfabetização.

PUBLICIDADE

“Serão abordadas atividades de rasgaduras, leitura e releitura de obras de arte, além de recorte e colagem. Também falaremos sobre apreciação, percepção e sensibilização, por meio da gramática visual”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Destaques

Votuporanga sedia Fórum do ADE Noroeste Paulista na terça-feira

Fórum “Educação para Todos” será realizado às 8h, no Centro de Convenções


Na próxima terça-feira (19/11), Votuporanga sediará o XLIII FET – Fórum “Educação para Todos”, do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE Noroeste Paulista), com o tema “Avaliação na Educação Básica”, com Maria Ines Fini. O encontro será às 8h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do link https://forms.gle/G75cVz5HBBiN7C3g8. São disponibilizadas duas vagas por Município.

Segundo o Secretário da Educação de Votuporanga e Coordenador Executivo do ADE Noroeste Paulista, Ederson Marcelo Batista, o Fórum é mais uma oportunidade de capacitar os profissionais da Educação da região, possibilitando a discussão, neste momento, da temática de Avaliação para contribuir na implementação do currículo municipal de Votuporanga e proporcionar a reflexão e possível elaboração de um referencial curricular do Noroeste Paulista.

“Nós estamos sempre em busca de melhorar a Educação e dar formação e qualificação aos profissionais. Com o ADE Noroeste Paulista, nós trabalhamos em conjunto entre municípios para proporcionar a melhor qualidade de ensino público”.

PUBLICIDADE

Palestrante

Maria Ines Fini é Doutora em Ciências – Educação, Pedagoga, Professora e Pesquisadora em Psicologia da Educação, Psicologia do Desenvolvimento, Social e do Trabalho, Especialista em Currículo e Avaliação, com experiência em Gestão Educacional na Educação Básica e Superior.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Destaques

UNIFEV realizará evento de conscientização sobre o diabetes no Parque da Cultura

Ação faz parte da programação da campanha Novembro Diabetes Azul, promovida pela Instituição em alusão à data; evento será gratuito

A UNIFEV, por meio dos cursos de Medicina (Liga Acadêmica de Clínica Médica) e Nutrição, realizará um evento com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção e o controle do diabetes. Programado para o dia 22 de novembro, as atividades têm início a partir das 17 horas, no auditório externo do Parque da Cultura.

A ação, gratuita e aberta à comunidade, fará parte da programação da campanha Novembro Diabetes Azul, promovida pela Instituição em alusão ao Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro).

Na ocasião, os presentes poderão realizar avaliações de propensão ao desenvolvimento do tipo 2 da doença, além de receberem orientação sobre o assunto com palestras informativas sobre o tema, ministradas por docentes e alunos dos cursos envolvidos.

PUBLICIDADE

Durante a ação, os participantes que tiverem interesse poderão contribuir com 1 litro de leite ou 1 quilo de arroz, que serão doados ao serviço de nutrição da Santa Casa de Votuporanga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES