Um acidente ocorrido no km 600 da Rodovia Euclides da Cunha no inicio da manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, matou o empresário Odair Montebasso, 62, prorietário da Matecsul de Paranaiba, empresa do ramo de materiais para construção.
De acordo com o filho da vítima, Thiago Montebasso, eles viajavam em duas motos para São José do Rio Preto para fazer revisão das motocicletas.
O filho acredita que Odair tenha tido um mal súbito, tendo em vista que repentinamente teria começado a derivar na pista, saindo no acostamento pela esquerda, passado sobre um tamanduá que já estava morto, a seguir continuou por mais uns 100 metros vindo a colidir com o guard rail, quando caiu no acostamento e a moto na ribanceira.
Em choque, Thiago disse que o pai tinha problemas cardíacos mas estava controlado e também era diabético, o que poderia ter provocado algum mal estar na vítima. “Percebi que havia algo errado quando ele começou a fazer a curva percebi ele avançando sentido o canteiro, deve ter perdido algum sentido acredito eu” disse o filho.
Fonte: Correio Santa Fé