Folha Regional

Eduardo Souza não é mais técnico do Votuporanguense; Alberto Félix assume

O Votuporanguense demitiu, nesta segunda-feira, o técnico Eduardo Souza, o Dorita. Ele não resistiu à derrota para o Santo André, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2

Dorita chegou ao clube com o objetivo de substituir Rafael Guanaes, campeão da Copa Paulista. Foram sete jogos à frente do CAV, com quatro empates e três derrotas, uma delas para o Ypiranga-RS, em casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O substituto de Eduardo Souza é Alberto Félix. O próximo compromisso do Votuporanguense é nesta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, às 20h, em Limeira. A comissão técnica foi mantida, e o time deve ter um interino nesta partida.

Veja o comunicado do Votuporanguense

O Clube Atlético Votuporanguense informa que Eduardo Souza não é mais o técnico do CAV. A diretoria do Votuporanguense tomou a decisão devido a sequência dos resultados negativos dos jogos no Campeonato Paulista da Série A2. O CAV manterá o restante da comissão técnica.

O Votuporanguense agradece o Eduardo Souza pelo caráter e honestidade durante todo o trabalho e deseja sorte ao longo da sua profissão.

A diretoria trabalha para anunciar o nome de um novo treinador o mais breve possível.

Novo Técnico

Alberto Valentim fez seu último trabalho no São Bernardo, clube no qual inicio a pré-temporada, mas foi demitido antes da primeira partida. Contratado em novembro de 2018, ele foi avisado em dezembro que estava fora dos planos. Isso em razão de uma parceria feita pelo time do ABC com uma empresa, que ficou responsável pela montagem da comissão técnica e trouxe Wilson Júnior, demitido no último domingo.

HISTÓRICO E ESTREIA
Ex-meia, Alberto Félix deus o primeiros passos da carreira técnico no Atibaia. Depois assumiu funções na comissão técnica do Bragantino, até ser efetivado como treinador em 2017, ano em que conquistou o acesso da Série A2 à elite do Futebol Paulista. Também teve passagens por Taubaté e Noroeste.

A estréia de Alberto será na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Limeira, contra a Internacional, pela sétima rodada. O restante da comissão técnica continua sem mudanças.

Deixe seu comentário

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular