Editorial: Daniel David é o favorito para liderança do governo na Câmara

author
1 minute, 18 seconds Read

Na minha opinião, Daniel David tem o perfil que os munícipes esperam: Mais comunicação entre o Legislativo e o Executivo. 

Eleito com 1055 votos, Daniel David do PV vem conquistando espaço na política de Votuporanga. Daniel não é de muitas palavras, nem braveja na tribuna, mas tem mostrado controle nas suas falas e tem um bom relacionamento com o secretariado de Dado (todos). Não há um secretário ou membro do alto escalão do Prefeito que fale um “A” do Edil.  Daniel também é autor de várias indicações atendidas pelo Executivo.

Além de vereador, Daniel David trabalha na Santa Casa de Votuporanga e conhece a realidade do Hospital. A Santa Casa é o único Hospital que atende o Sistema Único de Saúde, SUS na cidade e é referência em média e alta complexidade para 53 municípios da região. Quem sabe com Daniel David na liderança do Governo, a Câmara e o Executivo alinhem os projetos importantes para a saúde. 

Basta  agora saber se for convidado pelo Prefeito João Dado, Daniel aceitará a empreitada. Dado prometeu anunciar em breve um novo líder e está conversando com cada partido, também na coletiva de hoje, disse que estará mais próximo do legislativo. De fato, Dado começou a cumprir isso e participou da 35ª Sessão Ordinária, sentado no auditório, longe da mesa de autoridades. 

Por isso tudo eu torço para que Daniel David seja o escolhido de Dado e claro, ele aceite o convite. 

Similar Posts

%d bloggers like this: