O vereador Rodrigo Beleza já não demonstra tanta paciência com o seu líder, o Prefeito João Dado. Isso porque Rodrigo, que é do mesmo partido do prefeito, o Solidariedade, disse em alto e bom som na 31ª Sessão Ordinária que tem quatro anteprojetos de lei que desde janeiro esperam “respostas”.
São eles: O “Mutirão da Saúde”, com intenção de acabar com fila de exames. “Também busquei incentivos, em março, para doadores de medula óssea por meio de outro anteprojeto e igualmente não obtive um posicionamento”. A outra proposta foi protocolada dia 10 de abril. O anteprojeto do “Ajuda Votu”, que incentiva o voluntariado no município não obteve posicionamento, favorável ou não, por parte da Prefeitura. “O quarto anteprojeto de minha autoria foi apresentado em maio, para o Refis, em que os moradores têm descontos ao pagar dividas com Prefeitura”, destaca.
Ele ainda completou: “Gostaria que o Sr. Prefeito responda meus anteprojetos, precisamos do respaldo do Executivo. Não é porque eu sou do partido do Sr. Prefeito que eu vou abaixar a cabeça.
Não pense que o vereador não trabalha”.
O Refis 2017 foi realizado em toda região, com exceção de Votuporanga. Leia o artigo escrito por Alexandre Ferreira, neste link: http://www.folhar.com.br/destaques/santa-fe-jales-e-fernandopolis-ja-disponibilizam-refis/